No local foi apurado que uma testemunha com nome F.S.F., 43 anos, que estava em um pátio de um posto de combustíveis ali existente quando se aproximou de sua pessoa um turista afirmando que ele teria visto um motociclista “bater atrás de um caminhão” e que o corpo do motociclista estava sobre a pista.
Assim que checou a notícia, foi acionada a Policia Militar Rodoviária e no local estiveram os Militares, cabos Gazeta e Hugo, que procederam o isolamento da área até a chegada dos Peritos.
A vítima foi identificada como sendo Carlos Henrique Vilela do Amaral, 31 anos, serralheiro, residente na cidade de Presidente Prudente, e ele apresentava várias e profundas lesões pelo corpo, em especial na cabeça.
A moto que ele ocupava, uma Suzuki GSXR1000, ano 2016, cor azul, estava caída no canteiro central da divisória das pistas, totalmente destruída.
Foi verificado que na pista havia uma extensa marca de freio, além do provável impacto contra o caminhão que não foi identificado.
Um amigo da vítima se apresentou e forneceu os detalhes sobre ele, se responsabilizando também em informar os parentes na cidade de Presidente prudente.
Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira no Parque do Peão
Concurso Garota Barretos Motorcycles define finalistas