Início Região Barretos Triste acidente nesta noite motociclista morre ao bater na traseira de caminhão

Triste acidente nesta noite motociclista morre ao bater na traseira de caminhão

- continua após a publicidade -

No local foi apurado que uma testemunha com nome F.S.F., 43 anos, que estava em um pátio de um posto de combustíveis ali existente quando se aproximou de sua pessoa um turista afirmando que ele teria visto um motociclista “bater atrás de um caminhão” e que o corpo do motociclista estava sobre a pista.

Assim que checou a notícia, foi acionada a Policia Militar Rodoviária e no local estiveram os Militares, cabos Gazeta e Hugo, que procederam o isolamento da área até a chegada dos Peritos.

A vítima foi identificada como sendo Carlos Henrique Vilela do Amaral, 31 anos, serralheiro, residente na cidade de Presidente Prudente, e ele apresentava várias e profundas lesões pelo corpo, em especial na cabeça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A moto que ele ocupava, uma Suzuki GSXR1000, ano 2016, cor azul, estava caída no canteiro central da divisória das pistas, totalmente destruída.

Foi verificado que na pista havia uma extensa marca de freio, além do provável impacto contra o caminhão que não foi identificado.

Um amigo da vítima se apresentou e forneceu os detalhes sobre ele, se responsabilizando também em informar os parentes na cidade de Presidente prudente.

Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira no Parque do Peão
Concurso Garota Barretos Motorcycles define finalistas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -