InícioRegiãoBarretosTriste acidente nesta noite motociclista morre ao bater na traseira de caminhão

Triste acidente nesta noite motociclista morre ao bater na traseira de caminhão

- continua após a publicidade -

No local foi apurado que uma testemunha com nome F.S.F., 43 anos, que estava em um pátio de um posto de combustíveis ali existente quando se aproximou de sua pessoa um turista afirmando que ele teria visto um motociclista “bater atrás de um caminhão” e que o corpo do motociclista estava sobre a pista.

Assim que checou a notícia, foi acionada a Policia Militar Rodoviária e no local estiveram os Militares, cabos Gazeta e Hugo, que procederam o isolamento da área até a chegada dos Peritos.

A vítima foi identificada como sendo Carlos Henrique Vilela do Amaral, 31 anos, serralheiro, residente na cidade de Presidente Prudente, e ele apresentava várias e profundas lesões pelo corpo, em especial na cabeça.

A moto que ele ocupava, uma Suzuki GSXR1000, ano 2016, cor azul, estava caída no canteiro central da divisória das pistas, totalmente destruída.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Foi verificado que na pista havia uma extensa marca de freio, além do provável impacto contra o caminhão que não foi identificado.

Um amigo da vítima se apresentou e forneceu os detalhes sobre ele, se responsabilizando também em informar os parentes na cidade de Presidente prudente.

Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira no Parque do Peão
Concurso Garota Barretos Motorcycles define finalistas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -