Início Região Barretos Triste acidente nesta noite motociclista morre ao bater na traseira de caminhão

Triste acidente nesta noite motociclista morre ao bater na traseira de caminhão

- continua após a publicidade -

No local foi apurado que uma testemunha com nome F.S.F., 43 anos, que estava em um pátio de um posto de combustíveis ali existente quando se aproximou de sua pessoa um turista afirmando que ele teria visto um motociclista “bater atrás de um caminhão” e que o corpo do motociclista estava sobre a pista.

Assim que checou a notícia, foi acionada a Policia Militar Rodoviária e no local estiveram os Militares, cabos Gazeta e Hugo, que procederam o isolamento da área até a chegada dos Peritos.

A vítima foi identificada como sendo Carlos Henrique Vilela do Amaral, 31 anos, serralheiro, residente na cidade de Presidente Prudente, e ele apresentava várias e profundas lesões pelo corpo, em especial na cabeça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A moto que ele ocupava, uma Suzuki GSXR1000, ano 2016, cor azul, estava caída no canteiro central da divisória das pistas, totalmente destruída.

Foi verificado que na pista havia uma extensa marca de freio, além do provável impacto contra o caminhão que não foi identificado.

Um amigo da vítima se apresentou e forneceu os detalhes sobre ele, se responsabilizando também em informar os parentes na cidade de Presidente prudente.

Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira no Parque do Peão
Concurso Garota Barretos Motorcycles define finalistas

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Novembro Azul alerta para diagnóstico e tratamento do câncer durante a pandemia

Ações on-line vão chamar a atenção dos homens para a saúde, já que 50 mil brasileiros deixaram de receber o diagnóstico de câncer na pandemia

Caso Marcius Melhem: De humorista sem graça a assédiador sexual

Estranho é ver os lacradores, que falam em respeito, mas não conseguem o mínimo do que vomitam pelos quatro cantos

Semana ‘Lixo Zero’ em Ribeirão Preto acontece até o dia 1º de novembro

Evento nacional traz atrações gratuitas e inteiramente virtuais

240 mil vagas em cursos gratuitos no primeiro Mutirão de Qualificação profissional de São Paulo

São mais de 30 opções de cursos em áreas como varejo, gestão, tecnologia e economia criativa; oportunidades são voltadas para a qualificação profissional para o mercado de trabalho, a jovens e a quem quer empreender

A magia está no ar! Halloween com Lua Cheia

A segunda Lua Cheia que acontece no Dia das Bruxas será no signo de Touro onde o planeta Urano também se encontra e como é um planeta revolucionário e ligado a inovação social e tecnologia