InícioRegiãoBarretosTriste acidente nesta noite motociclista morre ao bater na traseira de caminhão

Triste acidente nesta noite motociclista morre ao bater na traseira de caminhão

- continua após a publicidade -

No local foi apurado que uma testemunha com nome F.S.F., 43 anos, que estava em um pátio de um posto de combustíveis ali existente quando se aproximou de sua pessoa um turista afirmando que ele teria visto um motociclista “bater atrás de um caminhão” e que o corpo do motociclista estava sobre a pista.

Assim que checou a notícia, foi acionada a Policia Militar Rodoviária e no local estiveram os Militares, cabos Gazeta e Hugo, que procederam o isolamento da área até a chegada dos Peritos.

A vítima foi identificada como sendo Carlos Henrique Vilela do Amaral, 31 anos, serralheiro, residente na cidade de Presidente Prudente, e ele apresentava várias e profundas lesões pelo corpo, em especial na cabeça.

A moto que ele ocupava, uma Suzuki GSXR1000, ano 2016, cor azul, estava caída no canteiro central da divisória das pistas, totalmente destruída.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Foi verificado que na pista havia uma extensa marca de freio, além do provável impacto contra o caminhão que não foi identificado.

Um amigo da vítima se apresentou e forneceu os detalhes sobre ele, se responsabilizando também em informar os parentes na cidade de Presidente prudente.

Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira no Parque do Peão
Concurso Garota Barretos Motorcycles define finalistas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -