Início Região Barretos Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira no Parque do Peão

Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira no Parque do Peão

- continua após a publicidade -

O ronco dos motores tomará conta do Parque do Peão neste fim de semana. Começa nesta sexta-feira (28), em Barretos, a 15ª edição do Barretos Motorcycles 2017. Considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, o evento deve reunir 80 mil pessoas até o dia 1º de maio. Entre as atrações estão shows musicais, apresentações acrobáticas, freestyle e Concurso Garota Motorcycles.

As atrações começam às 20 horas desta sexta-feira com as equipes de acrobacias se apresentando na pista montada no Parque. A partir das 20h30, a banda Rock Clássicos se apresenta no palco Motobar. O show principal da noite será da banda disco, Rod Hanna.

Com mais de 20 anos de estrada, o grupo musical promete levar ao palco uma performance com repertório e figurinos inspirados nas décadas de 70, 80 e 90. Sucessos que embalaram diversas pistas de danças do mundo, como Priscilla (MacArthur Park, I Will Survive e Finally), Mamma Mia (Gimme Gimme, Mamma Mia e Dancing Queen), Fame (Fame), Flash Dance (What a Feeling), Os Embalos de Sábado a Noite (Night Fever, More a Than a Woman e You Should be Dancing), Carmem Miranda (Aquarela do Brasil), entre outros hits.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No sábado, os shows no Palco Motobar começam a partir das 15 horas, com a Banda 33, Jack Tequila e o Show Tributo Renato Quase Russo. No mesmo horário, equipes profissionais farão manobras radicais com motos, carros, triciclos e bicicletas na Pista de Acrobacias. A noite está reservada para o Freestyle. O Estádio de Rodeios recebe o Arena Lubrax Freestyle, a partir das 21h00, com a presença da equipe J99, de Gilmar Flores, o Joaninha. O piloto Nicolas Ferreira tentará realizar uma manobra inédita no Brasil, o frontflip (giro de 360º para frente com a moto).

No mesmo dia, o concurso que elegerá Garota e Musa Motorcycles está confirmado às 22h00, no palco Motobar. Ícone do rock nacional, Titãs assume o palco principal a partir das 23h00. Na madrugada de sábado para domingo (1 da manhã), a noite eletrônica Amazing Night transforma o encontro em uma verdade balada com o DJ canadense OneCity e os brasileiros Dirtyloud e Kvsh.

No domingo (30), a programação começa pela manhã, às 10h00, com Passeio de Motocicletas, do Parque do Peão até a região central de Barretos, onde será celebrada a Missa dos Motociclistas, na Catedral do Divino Espírito Santo. O palco Motobar recebe shows a partir das 15h00, com Pearl Jam Cover, Iron Ladies e Creedence Cover. No mesmo horário, manobras radicais serão apresentadas na Pista de Acrobacias. No palco principal a banda Ira! se apresenta às 21h00.

No último dia do Barretos Motorcycles (1º de maio), a Banda Ortodoxos se apresenta ao público a partir das 12 horas, no palco Motobar. Para fechar o evento, às 15h00, pilotos profissionais estarão se apresentando na Pista de Acrobacias.

Mais informações no site www.independentes.com.br/motorcycles

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Esses dispositivos vetados pelo presidente Jair Bolsonaro, poderiam ferir a inviolabilidade do domicílio privado.

Comunicado do Sindicato dos Servidores sobre presidente da ACIRP

Estranhamente, o líder empresarial entende que sua classe está sendo atingida por medidas determinadas por Antônio ou por João, mas, por receio ou conveniência, decide combater José.

Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo acredita em melhora na economia da região no segundo semestre

No Webinar Avança 016 realizado pela Amcham, Marco Vinholi falou sobre expectativas para a retomada na região

Estado de SP tem queda de mortes por coronavírus pela 2ª semana seguida

Taxa de letalidade também caiu para 5% e é a menor já registrada desde o início da pandemia; dados apontam tendência de achatamento de curva

Com quarentena, varejo e serviços registram os piores resultados para um mês de abril

A estimativa da FecomercioSP é de que, em 100 dias do comércio não essencial de portas fechadas no Estado, o prejuízo tenha chegado a R$ 43,7 bilhões
- PUBLICIDADE -