InícioRegiãoBarretosBarretos Motorcycles começa nesta sexta-feira no Parque do Peão

Barretos Motorcycles começa nesta sexta-feira no Parque do Peão

- continua após a publicidade -

O ronco dos motores tomará conta do Parque do Peão neste fim de semana. Começa nesta sexta-feira (28), em Barretos, a 15ª edição do Barretos Motorcycles 2017. Considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, o evento deve reunir 80 mil pessoas até o dia 1º de maio. Entre as atrações estão shows musicais, apresentações acrobáticas, freestyle e Concurso Garota Motorcycles.

As atrações começam às 20 horas desta sexta-feira com as equipes de acrobacias se apresentando na pista montada no Parque. A partir das 20h30, a banda Rock Clássicos se apresenta no palco Motobar. O show principal da noite será da banda disco, Rod Hanna.

Com mais de 20 anos de estrada, o grupo musical promete levar ao palco uma performance com repertório e figurinos inspirados nas décadas de 70, 80 e 90. Sucessos que embalaram diversas pistas de danças do mundo, como Priscilla (MacArthur Park, I Will Survive e Finally), Mamma Mia (Gimme Gimme, Mamma Mia e Dancing Queen), Fame (Fame), Flash Dance (What a Feeling), Os Embalos de Sábado a Noite (Night Fever, More a Than a Woman e You Should be Dancing), Carmem Miranda (Aquarela do Brasil), entre outros hits.

No sábado, os shows no Palco Motobar começam a partir das 15 horas, com a Banda 33, Jack Tequila e o Show Tributo Renato Quase Russo. No mesmo horário, equipes profissionais farão manobras radicais com motos, carros, triciclos e bicicletas na Pista de Acrobacias. A noite está reservada para o Freestyle. O Estádio de Rodeios recebe o Arena Lubrax Freestyle, a partir das 21h00, com a presença da equipe J99, de Gilmar Flores, o Joaninha. O piloto Nicolas Ferreira tentará realizar uma manobra inédita no Brasil, o frontflip (giro de 360º para frente com a moto).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No mesmo dia, o concurso que elegerá Garota e Musa Motorcycles está confirmado às 22h00, no palco Motobar. Ícone do rock nacional, Titãs assume o palco principal a partir das 23h00. Na madrugada de sábado para domingo (1 da manhã), a noite eletrônica Amazing Night transforma o encontro em uma verdade balada com o DJ canadense OneCity e os brasileiros Dirtyloud e Kvsh.

No domingo (30), a programação começa pela manhã, às 10h00, com Passeio de Motocicletas, do Parque do Peão até a região central de Barretos, onde será celebrada a Missa dos Motociclistas, na Catedral do Divino Espírito Santo. O palco Motobar recebe shows a partir das 15h00, com Pearl Jam Cover, Iron Ladies e Creedence Cover. No mesmo horário, manobras radicais serão apresentadas na Pista de Acrobacias. No palco principal a banda Ira! se apresenta às 21h00.

No último dia do Barretos Motorcycles (1º de maio), a Banda Ortodoxos se apresenta ao público a partir das 12 horas, no palco Motobar. Para fechar o evento, às 15h00, pilotos profissionais estarão se apresentando na Pista de Acrobacias.

Mais informações no site www.independentes.com.br/motorcycles

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -