InícioRegiãoBarretosBarretos Motorcycles: camping no Parque do Peão é alternativa para motociclistas

Barretos Motorcycles: camping no Parque do Peão é alternativa para motociclistas

São duas opções de hospedagem em camping no complexo; Evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril

- continua após a publicidade -

São duas opções de hospedagem em camping no complexo; Evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril

Tradicional por reunir grupos de motociclistas de todo País, o Barretos Motorcycles chega à sua 19ª edição no período de 28 a 30 de abril. E em busca de uma experiência completa, uma das possibilidades para curtir o evento é acampar dentro do Parque do Peão, que permite aos hóspedes acesso a todas as atrações. 

São duas opções de camping, o tradicional e o vip. O primeiro tem capacidade para até 15 mil pessoas em uma área arborizada, com infraestrutura completa com iluminação, pontos de energia, banheiros de alvenaria e chuveiros, segurança e total controle de acesso (somente acampados entram no espaço).

Neste local é permitido o estacionamento de carros, motorhomes, triciclos e também das motocicletas ao lado das barracas. Não é possível reservar um local específico para a montagem da barraca, sendo o camping ocupado de acordo com a ordem de chegada dos turistas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já o Camping VIP funciona no Rancho do Peãozinho. O espaço é murado, arborizado e também oferece banheiros completos de alvenaria, pontos de energia, bebedouros de água e áreas para a montagem das barracas. No entanto, neste, para ainda mais privacidade, não é permitida a entrada de carros, caminhonetes, motorhomes e triciclos, ficando apenas disponível para barracas, motociclistas e motos. Os demais veículos têm acesso a um estacionamento anexo exclusivo. 

Ingressos

Os pacotes para os campings estão à venda pelo site oficial Link e também serão comercializados na credenciamento do evento.
 

divulgação

Atrações

Para esta edição, o Barretos Motorcycles recebe mais de 20 shows musicais na sua programação artística divididos em três palcos, além de apresentações na pista de acrobacias com manobras radicais, feira comercial voltada ao setor, concurso Garota Motorcycles, lançamento de produtos e serviços, praça de alimentação, entre outros atrativos. Entre os destaques dos palcos estão a noite eletrônica Amazing Night com os DJs Fancy Inc. e JetLag (28/04); Ira! (29/04) e Detonautas (30/04). 
 

Confira a programação completa pelo link.  

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -