Um policial matou um homem e deixou um jovem ferido logo após notar que eles tentavam assaltar uma agência dos Correios no município de Terra Roxa (SP) na tarde desta segunda-feira (17).
Os dois bandidos invadiram a agência armados, renderam os funcionários, quando chegou o policial e os bandidos O atiraram contra o mesmo, que atirou de volta e atingiu os meliantes.
O policia estava de folga e foi a agência para pagar uma conta quando percebeu que funcionários do estabelecimento estavam sendo rendidos pelos suspeitos.
“Esse policial mora na cidade e trabalha em um batalhão dentro de outro município. Ele estava aqui de folga, passou e notou que havia uma motocicleta estacionada na porta dos Correios sem placa. Ele estranhou, foi olhar dentro da agência e viu que havia um roubo em andamento”, afirma o delegado Emerson da Silva Abade.
Um dos homens acabou morrendo na troca de tiros e o outro foi levado ao hospital da cidade. Eles são acusados de
outros crimes na cidade e região. Houve muita movimentação já que havia muita gente nas ruas naquele momento.