Início Região Araraquara Senac oferece curso de cerimonial e eventos, em Araraquara

Senac oferece curso de cerimonial e eventos, em Araraquara

- continua após a publicidade -

O Senac Araraquara oferece, entre os dias 4 e 18 de julho, o curso ‘Cerimonial e Protocolo em Eventos’. O objetivo é capacitar o aluno a planejar cerimônias considerando a legislação vigente, as tradições, as regras de etiqueta social e conduta moral e ética.

Segundo o Senac, o profissional formado poderá atuar em eventos públicos ou privados, empresariais ou sociais, como inaugurações, outorga de títulos e medalhas, recepções de comitivas oficiais, posses, lutos oficiais, almoços, jantares e coquetéis, abordando regras de comportamento e etiqueta adequadas para cada tipo de cerimônia e de evento.

O curso possui carga horária de 20 horas e início no dia 4 de julho. As aulas acontecem de segunda a quarta-feira, das 19h15 às 22h15. Mais informações sobre a inscrição e outros cursos podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/araraquara ou (16) 3114-3000.

Serviço
Cerimonial e protocolo em Eventos
Data: de 4 a 18 de julho de 2016.
Horário: de segunda a quarta-feira, das 14 às 17 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Local: Senac Araraquara
Endereço: Rua João Gurgel, nº 1.935

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -