A mãe do jovem João Victor, a senhora Pérola, fez um apelo, para que as pessoas, parem de divulgar que seu filho foi encontrado.
“Por favor eu sou a mãe do João Victor, e quando ele aparecer eu vou avisar, tem pessoas escrevendo que ele já foi achado, por favor para com isso, está atrapalhando, por favor!”, pediu emocionada na internet.
O João Victor mora em Araraquara e está desaparecido desde o dia 29 por volta das 23 horas.
Na oportunidade ele estava usando blusa azul escura de touca, jaqueta e calça jeans, além de tênis cinza.
Ele fugiu de casa levando somente o cartão do ônibus e dinheiro, está sem documentos.
João tem 15 anos, mas tem o tamanho de um menino de 12 anos.
A dona de casa Bruna Duarte de Santana Pires, 28, diz que adotou Vitor há três anos. Neste ano, porém, ele começou a estudar no ETEC Anna de Oliveira Ferraz, o Industrial, e apresentou problemas de disciplina. “Ele não me obedecia, conversei, coloquei de castigo, mas o mau comportamento continuava”, relata.
Recentemente, Bruna recebeu uma carta informando sobre o processo para finalizar o procedimento da adoção.
“Agora só falta assinar a certidão de adoção. Ele ficou com medo que eu pudesse cancelar tudo por conta do comporttamento dele e acabou fugindo. Um amigo dele me contou que o Vitor tinha a intenção de ir para São Paulo, tenho medo que ele tenha pegado alguma carona”, diz.
Quem por acaso ver ou tiver noticias reais sobre o João Victor, por favor, entre em contato pelos fones 16 3324 4411 ou 996167914, (11) 95127 4962 ou ligue para polícia.