Início Região Araraquara Duas jovens batem moto em poste e morrem, em Araraquara

Duas jovens batem moto em poste e morrem, em Araraquara

- continua após a publicidade -

Neste sábado (08), duas jovens morreram em um acidente de trânsito na rua José Barbieri Neto, na madrugada em Araraquara.

Segundo informações da Polícia, Mayza Roberta Marques Gouvêa, 20, moradora do setor 5 do Jardim Roberto Selmi Dei e Luana Maximo da Silva, 21, que morava no Jardim Santa Clara, estavam em uma moto Twister no sentido Araraquara quando Luana, que dirigia o veículo, perdeu o controle da direção e atingiu o poste. As duas garotas foram arremessadas e não resistiram. Com o impacto, a base de concreto ficou destruída.

A perícia foi acionada e os corpos levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo acidente com morte de motociclista em dois dias
Com a morte das meninas, Araraquara contabiliza três pessoas que perderam a vida no trânsito de Araraquara em menos de dois dias.

Na noite da última quinta (6), o motociclista João Victor Rodrigues da Silva também morreu ao bater sua moto em um poste. Dessa vez, o acidente aconteceu na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -