Início Região Araraquara Duas jovens batem moto em poste e morrem, em Araraquara

Duas jovens batem moto em poste e morrem, em Araraquara

- continua após a publicidade -

Neste sábado (08), duas jovens morreram em um acidente de trânsito na rua José Barbieri Neto, na madrugada em Araraquara.

Segundo informações da Polícia, Mayza Roberta Marques Gouvêa, 20, moradora do setor 5 do Jardim Roberto Selmi Dei e Luana Maximo da Silva, 21, que morava no Jardim Santa Clara, estavam em uma moto Twister no sentido Araraquara quando Luana, que dirigia o veículo, perdeu o controle da direção e atingiu o poste. As duas garotas foram arremessadas e não resistiram. Com o impacto, a base de concreto ficou destruída.

A perícia foi acionada e os corpos levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara.

Segundo acidente com morte de motociclista em dois dias
Com a morte das meninas, Araraquara contabiliza três pessoas que perderam a vida no trânsito de Araraquara em menos de dois dias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na noite da última quinta (6), o motociclista João Victor Rodrigues da Silva também morreu ao bater sua moto em um poste. Dessa vez, o acidente aconteceu na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -