InícioRegiãoAraraquaraDuas jovens batem moto em poste e morrem, em Araraquara

Duas jovens batem moto em poste e morrem, em Araraquara

- continua após a publicidade -

Neste sábado (08), duas jovens morreram em um acidente de trânsito na rua José Barbieri Neto, na madrugada em Araraquara.

Segundo informações da Polícia, Mayza Roberta Marques Gouvêa, 20, moradora do setor 5 do Jardim Roberto Selmi Dei e Luana Maximo da Silva, 21, que morava no Jardim Santa Clara, estavam em uma moto Twister no sentido Araraquara quando Luana, que dirigia o veículo, perdeu o controle da direção e atingiu o poste. As duas garotas foram arremessadas e não resistiram. Com o impacto, a base de concreto ficou destruída.

A perícia foi acionada e os corpos levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara.

Segundo acidente com morte de motociclista em dois dias
Com a morte das meninas, Araraquara contabiliza três pessoas que perderam a vida no trânsito de Araraquara em menos de dois dias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na noite da última quinta (6), o motociclista João Victor Rodrigues da Silva também morreu ao bater sua moto em um poste. Dessa vez, o acidente aconteceu na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto e Região tem vagas de emprego abertas

Há oportunidades em nove cidades nesta segunda-feira (29). Cadastro pode ser feito no portal Emprega Brasil ou presencialmente, no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Há...

O Madrid não tem fim: campeão da Euroliga

A equipe branca conquistou a décima primeira Taça dos Campeões Europeus frente ao Olympiacos comandada pelo grande Vezenkov numa final épica com uma cesta de Llull faltando três segundos para o final.

Seleções Brasileira de Basquete 3×3 convocadas para Copa do Mundo

As Seleções Brasileiras de Basquete 3x3 estão convocadas para a Copa do Mundo, em Viena, na Áustria, entre 30 de maio e 4 de...

Primeira edição do “Infesta” acontece em Ribeirão Preto

A Vida pelo Buraco da Fechadura é o tema do evento, que leva o teatro de Nelson Rodrigues ao público da cidade
- PUBLICIDADE -