InícioRegiãoAraraquaraDuas jovens batem moto em poste e morrem, em Araraquara

Duas jovens batem moto em poste e morrem, em Araraquara

- continua após a publicidade -

Neste sábado (08), duas jovens morreram em um acidente de trânsito na rua José Barbieri Neto, na madrugada em Araraquara.

Segundo informações da Polícia, Mayza Roberta Marques Gouvêa, 20, moradora do setor 5 do Jardim Roberto Selmi Dei e Luana Maximo da Silva, 21, que morava no Jardim Santa Clara, estavam em uma moto Twister no sentido Araraquara quando Luana, que dirigia o veículo, perdeu o controle da direção e atingiu o poste. As duas garotas foram arremessadas e não resistiram. Com o impacto, a base de concreto ficou destruída.

A perícia foi acionada e os corpos levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara.

Segundo acidente com morte de motociclista em dois dias
Com a morte das meninas, Araraquara contabiliza três pessoas que perderam a vida no trânsito de Araraquara em menos de dois dias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na noite da última quinta (6), o motociclista João Victor Rodrigues da Silva também morreu ao bater sua moto em um poste. Dessa vez, o acidente aconteceu na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -