Início Região Araraquara Confirmado a realização da Feira do Carmo

Confirmado a realização da Feira do Carmo

- continua após a publicidade -

Em reunião com o prefeito Marcelo Barbieri, padre da Igreja do Carmo confirma evento entre os dias 15 e 24 de julho

O prefeito Marcelo Barbieri recebeu, na tarde dessa quinta-feira (2), na sala de reuniões do Paço Municipal, o padre Cristian Henrique Capelatto, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, para definir detalhes e divulgar a programação da Festa do Carmo 2016.

A edição deste ano acontecerá entre os dias 15 e 24 de julho e as tradicionais barracas serão montadas no mesmo local dos anos anteriores, na Rua Ivo Dall’aqua, atrás do Sesc, no Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento volta a agitar Araraquara após dois anos de paralisação e é fruto de parceria entre a Paróquia e a Gravadora Continental, empresa da cidade que dará todo o suporte para a realização da festa. A Prefeitura dará apoio ao evento.

“É muito bom para Araraquara a volta da Festa do Carmo, um evento tradicional e amado por todos na cidade. Parabenizo o empenho dos envolvidos na organização da festa e tenho certeza que a edição deste ano será um grande sucesso”, disse o prefeito.

Entre as novidades, segundo os organizadores, estão atrações musicais regionais e a montagem de uma praça de alimentação. “Agradecemos o apoio da Prefeitura para a realização da Festa do Carmo. Reestruturamos o evento para atender a população com mais conforto e segurança”, afirmou o padre Cristian.

O encontro contou com a participação dos vereadores Aluisio Braz (Boi) e Willian Affonso, além do secretário de Governo, André Guedes Beraldo, do subprefeito da Vila Xavier, Silvano Drago, do representante da Gravadora Continental, Francisco Carlos da Silva e Leandro Urso.

Programação Religiosa

O dia em comemoração à Nossa Senhora do Carmo é 16 de julho, e estão programadas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Rússia anuncia primeira vacina contra a covid-19

A Organização Mundial da Saúde pediu "diretrizes claras" para o tratamento e o cumprimento dos protocolos e dos regulamentos em vigor.

HORÓSCOPO: Cigana explica a reação dos signos durante a Lua Minguante em Touro

Para Sara Zaad, é o momento em que "devemos abandonar tudo aquilo que não nos permita começar um novo caminho de forma objetiva e pragmática

O mundo e os incêndios recentes, explosões e acontecimentos estranhos.

Há muita coincidência nos fatos, e o mundo conspira a novos tempos, a uma nova sociedade

Trump interrompe coletiva de imprensa por causa de tiros na Casa Branca

A corporação avisou que o suspeito em questão foi atingido por disparos de arma de fogo. A identidade do sujeito não foi divulgada até o momento.

Com eleições se aproximando prefeitura entrega UPA

UPA começou a funcionar nesta segunda-feira (10), com capacidade de atender moradores da região Norte da cidade, estimada em 200 mil habitantes
- PUBLICIDADE -