InícioRegiãoAraraquaraConfirmado a realização da Feira do Carmo

Confirmado a realização da Feira do Carmo

- continua após a publicidade -

Em reunião com o prefeito Marcelo Barbieri, padre da Igreja do Carmo confirma evento entre os dias 15 e 24 de julho

O prefeito Marcelo Barbieri recebeu, na tarde dessa quinta-feira (2), na sala de reuniões do Paço Municipal, o padre Cristian Henrique Capelatto, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, para definir detalhes e divulgar a programação da Festa do Carmo 2016.

A edição deste ano acontecerá entre os dias 15 e 24 de julho e as tradicionais barracas serão montadas no mesmo local dos anos anteriores, na Rua Ivo Dall’aqua, atrás do Sesc, no Carmo.

O evento volta a agitar Araraquara após dois anos de paralisação e é fruto de parceria entre a Paróquia e a Gravadora Continental, empresa da cidade que dará todo o suporte para a realização da festa. A Prefeitura dará apoio ao evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“É muito bom para Araraquara a volta da Festa do Carmo, um evento tradicional e amado por todos na cidade. Parabenizo o empenho dos envolvidos na organização da festa e tenho certeza que a edição deste ano será um grande sucesso”, disse o prefeito.

Entre as novidades, segundo os organizadores, estão atrações musicais regionais e a montagem de uma praça de alimentação. “Agradecemos o apoio da Prefeitura para a realização da Festa do Carmo. Reestruturamos o evento para atender a população com mais conforto e segurança”, afirmou o padre Cristian.

O encontro contou com a participação dos vereadores Aluisio Braz (Boi) e Willian Affonso, além do secretário de Governo, André Guedes Beraldo, do subprefeito da Vila Xavier, Silvano Drago, do representante da Gravadora Continental, Francisco Carlos da Silva e Leandro Urso.

Programação Religiosa

O dia em comemoração à Nossa Senhora do Carmo é 16 de julho, e estão programadas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -