InícioRegiãoAraraquaraConfirmado a realização da Feira do Carmo

Confirmado a realização da Feira do Carmo

- continua após a publicidade -

Em reunião com o prefeito Marcelo Barbieri, padre da Igreja do Carmo confirma evento entre os dias 15 e 24 de julho

O prefeito Marcelo Barbieri recebeu, na tarde dessa quinta-feira (2), na sala de reuniões do Paço Municipal, o padre Cristian Henrique Capelatto, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, para definir detalhes e divulgar a programação da Festa do Carmo 2016.

A edição deste ano acontecerá entre os dias 15 e 24 de julho e as tradicionais barracas serão montadas no mesmo local dos anos anteriores, na Rua Ivo Dall’aqua, atrás do Sesc, no Carmo.

O evento volta a agitar Araraquara após dois anos de paralisação e é fruto de parceria entre a Paróquia e a Gravadora Continental, empresa da cidade que dará todo o suporte para a realização da festa. A Prefeitura dará apoio ao evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“É muito bom para Araraquara a volta da Festa do Carmo, um evento tradicional e amado por todos na cidade. Parabenizo o empenho dos envolvidos na organização da festa e tenho certeza que a edição deste ano será um grande sucesso”, disse o prefeito.

Entre as novidades, segundo os organizadores, estão atrações musicais regionais e a montagem de uma praça de alimentação. “Agradecemos o apoio da Prefeitura para a realização da Festa do Carmo. Reestruturamos o evento para atender a população com mais conforto e segurança”, afirmou o padre Cristian.

O encontro contou com a participação dos vereadores Aluisio Braz (Boi) e Willian Affonso, além do secretário de Governo, André Guedes Beraldo, do subprefeito da Vila Xavier, Silvano Drago, do representante da Gravadora Continental, Francisco Carlos da Silva e Leandro Urso.

Programação Religiosa

O dia em comemoração à Nossa Senhora do Carmo é 16 de julho, e estão programadas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -