Início Região Araraquara 1º Feirão do Comércio começou hoje (06) em Araraquara

1º Feirão do Comércio começou hoje (06) em Araraquara

- continua após a publicidade -

O 1º Feirão do Comércio teve início hoje (06) e promete agitar o mercado local através da concentração de lojistas de toda a cidade.

O evento ocorre no Pavilhão principal do CEAR (próximo ao Ginásio do Gigantão no bairro da Fonte Luminosa). Com duração de quatro dias o feirão segue até o dia 9 (sábado) e funciona nos seguintes horários: de quarta a sexta das 14h às 22h e no sábado das 10h às 17h.

O evento é uma iniciativa do sindicato Sincomércio de Araraquara e prevê oferecer diversos serviços aos consumidores através de 50 estandes, área de alimentação e serviço de segurança 24 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo o presidente do Sincomércio, Antonio Deliza Neto, a expectativa é de que 20 mil pessoas estejam presentes no evento. Sobre o 1º Feirão Deliza afirmou:

“a realização deste evento prevê a criação de uma alternativa neste momento de queda de vendas que seja bom tanto para o lojista quanto para o consumidor”.

Deliza apontou ainda que a concentração de lojistas no feirão favorece a livre competição baixando os preços para o consumidor e aumentando as chances de venda para os lojistas.

As expectativas do Sincomércio é que o Feirão passe a integrar o calendário oficial de eventos da cidade e possa se tornar uma alternativa viável de consumo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -