Início Região Araraquara 1º Feirão do Comércio começou hoje (06) em Araraquara

1º Feirão do Comércio começou hoje (06) em Araraquara

- continua após a publicidade -

O 1º Feirão do Comércio teve início hoje (06) e promete agitar o mercado local através da concentração de lojistas de toda a cidade.

O evento ocorre no Pavilhão principal do CEAR (próximo ao Ginásio do Gigantão no bairro da Fonte Luminosa). Com duração de quatro dias o feirão segue até o dia 9 (sábado) e funciona nos seguintes horários: de quarta a sexta das 14h às 22h e no sábado das 10h às 17h.

O evento é uma iniciativa do sindicato Sincomércio de Araraquara e prevê oferecer diversos serviços aos consumidores através de 50 estandes, área de alimentação e serviço de segurança 24 horas.

Segundo o presidente do Sincomércio, Antonio Deliza Neto, a expectativa é de que 20 mil pessoas estejam presentes no evento. Sobre o 1º Feirão Deliza afirmou:

“a realização deste evento prevê a criação de uma alternativa neste momento de queda de vendas que seja bom tanto para o lojista quanto para o consumidor”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Deliza apontou ainda que a concentração de lojistas no feirão favorece a livre competição baixando os preços para o consumidor e aumentando as chances de venda para os lojistas.

As expectativas do Sincomércio é que o Feirão passe a integrar o calendário oficial de eventos da cidade e possa se tornar uma alternativa viável de consumo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -