InícioRegiãoAraraquara1º Feirão do Comércio começou hoje (06) em Araraquara

1º Feirão do Comércio começou hoje (06) em Araraquara

- continua após a publicidade -

O 1º Feirão do Comércio teve início hoje (06) e promete agitar o mercado local através da concentração de lojistas de toda a cidade.

O evento ocorre no Pavilhão principal do CEAR (próximo ao Ginásio do Gigantão no bairro da Fonte Luminosa). Com duração de quatro dias o feirão segue até o dia 9 (sábado) e funciona nos seguintes horários: de quarta a sexta das 14h às 22h e no sábado das 10h às 17h.

O evento é uma iniciativa do sindicato Sincomércio de Araraquara e prevê oferecer diversos serviços aos consumidores através de 50 estandes, área de alimentação e serviço de segurança 24 horas.

Segundo o presidente do Sincomércio, Antonio Deliza Neto, a expectativa é de que 20 mil pessoas estejam presentes no evento. Sobre o 1º Feirão Deliza afirmou:

“a realização deste evento prevê a criação de uma alternativa neste momento de queda de vendas que seja bom tanto para o lojista quanto para o consumidor”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Deliza apontou ainda que a concentração de lojistas no feirão favorece a livre competição baixando os preços para o consumidor e aumentando as chances de venda para os lojistas.

As expectativas do Sincomércio é que o Feirão passe a integrar o calendário oficial de eventos da cidade e possa se tornar uma alternativa viável de consumo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -