Início Região Acidente tira vida de radialista conhecida na região e mais 3 pessoas

Acidente tira vida de radialista conhecida na região e mais 3 pessoas

- continua após a publicidade -

O acidente ocorreu na cidade de Parapuã, na região de Draçene, a 400 km de Ribeirão Preto.
A radialista Rita Alves, 41 anos, da Rádio Hits FM de Rancharia, já trabalhou e era muito querida na região, como na cidade de Jaboticabal, na Rádio Gazeta e também na cidade de Guariba, na 87 FM, fez o curso de radialista na instituição de ensino Senac Ribeirão Preto
Rita é de Taiuva na região de Jaboticabal onde seu corpo será trazido para velório e enterro.

sobre as vitimas:

Por motivos a serem esclarecidos, aconteceu uma colisão com um veículo Cruze, placas de Rinópolis, ocupado por duas pessoas, uma de 50 anos e outra de 48 anos, que ficaram feridas, já no veiculo Gol onde estavam a Radialista, e outras quatro pessoas, Rodrigo Fragoso, 34 anos, Marilza Eduarda Souza, 51 anos e J. Eduardo da Silva, 77 anos, que morreram no local, o veiculo gol ainda tinha mais um passageiro que foi socorrido e não corre risco de vida.

O acidente ocorreu nesta Sexta-feira (07) por volta das 20 horas, quando ocorreu o acidente entre os veículos que acabaram se precisando em uma ribanceira na sequencia.

A radio Hits emitiu uma nota:
“É com muito pesar que informamos o falecimento da nossa grande amiga e companheira de trabalho, Rita Augusta Marini Santaguida, que sofreu um grave acidente. A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Nossos sentimentos também às famílias das outras vítimas fatais: Marilza Eduarda Souza, João Eduardo da Silva e Rodrigo Fragoso.

Comunicamos também que o corpo da locutora Rita será velado no Velório Municipal de Rancharia, das 11h às 12h, para as últimas homenagens. Depois, seguirá para Taiúva – SP, cidade de sua família.

Hits FM.”

Mais pela manhão Rita que além de locutora era gerente da radio Hits, escreveu em seu perfil:
“Hoje é dia da maldade enfim a sexta chegou, Vamos juntos por aqui.”

Os ouvintes deixaram mensagens em seu perfil:

Maldade do destino… Que tristeza… Que vc esteja com Deus.
Muuuuuuuiiito triste…. Muuuuuuito mesmo. Meus sinceros sentimentos à td família e à cada um dos amigos; Que Deus conforte e dê força à td´s. Que você esteja com Deus Rita.
_Amiga …que tristeza não consigo crer como assim Deus te chamou tão cedo

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -