Início Região Acidente de trânsito com caminhão mata um e deixa outro ferido

Acidente de trânsito com caminhão mata um e deixa outro ferido

- continua após a publicidade -

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, vítimas de um acidente de trânsito registrado no final da tarde de sábado (08), entre Novo Horizonte e o Distrito de Vale Formoso.

Segundo a polícia, as duas vítimas transitavam com um caminhão carregado com silagem de abacaxi, pela rodovia Jornalista José Willibaldo de Freitas (SP-304) e ao passar pelo trevo do “Banespinha”, por motivos a serem esclarecidos, o motorista perdeu o controle e o veículo tombou.

Com o impacto, o passageiro do caminhão foi arremessado para fora do veículo e o motorista ficou preso nas ferragens.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas ao pronto socorro da Santa Casa de Novo Horizonte, mas o passageiro não suportou aos ferimentos e morreu. O motorista continua internado em observação.

As vítimas seguiam de Frutal/MG com destino a uma propriedade no bairro Turvinho, em Novo Horizonte. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Os nomes das vítimas não foram divulgadas.

Por Marcelo Ono
Fonte: Talles Freitas / Tafre Notícias
Fotos: Kall Rigamonti
altatensao24horas.com.b

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -