InícioPolíticaZucoloto leva debate dos 28% ao poder Judiciário

Zucoloto leva debate dos 28% ao poder Judiciário

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira (27/04), às 14 horas, o vereador Renato Zucoloto (PP), presidente da CEE do acordo dos 28,35%, conduz uma reunião de conciliação no Fórum Estadual de Ribeirão Preto, entre o judiciário e um grupo representativo constituído por servidores municipais.

As demandas dos mais de três mil servidores que estão sem receber as parcelas referentes ao acordo de 2008, serão levadas ao Juiz Doutor Reginaldo Siqueira e também ao Promotor de Justiça, Sebastião Sérgio da Silveira.

“O promotor instaurou um inquérito civil e ajuizou uma ação civil pública contra o segundo acordo, aquele de 2012. Então, como foi o Juiz que concedeu a tutela antecipada pra autorizar a suspensão dos pagamentos, nós montamos uma comissão de servidores para que esses servidores, sem a intervenção do sindicato, possam conversar com o Juiz e com o promotor, em princípio, pra tentar sensibilizá-los para que não haja a prorrogação da suspensão do pagamento”, explicou o vereador Renato Zucoloto (PP), presidente da Comissão Especial de Estudo do acordo dos 28%.

Nas próximas semanas, em novas audiências públicas da CEE dos 28%, o atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Laerte Carlos Augusto, será novamente convidado a prestar esclarecimentos em plenário.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Lucas Bretas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -