InícioPolíticaZucoloto leva debate dos 28% ao poder Judiciário

Zucoloto leva debate dos 28% ao poder Judiciário

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira (27/04), às 14 horas, o vereador Renato Zucoloto (PP), presidente da CEE do acordo dos 28,35%, conduz uma reunião de conciliação no Fórum Estadual de Ribeirão Preto, entre o judiciário e um grupo representativo constituído por servidores municipais.

As demandas dos mais de três mil servidores que estão sem receber as parcelas referentes ao acordo de 2008, serão levadas ao Juiz Doutor Reginaldo Siqueira e também ao Promotor de Justiça, Sebastião Sérgio da Silveira.

“O promotor instaurou um inquérito civil e ajuizou uma ação civil pública contra o segundo acordo, aquele de 2012. Então, como foi o Juiz que concedeu a tutela antecipada pra autorizar a suspensão dos pagamentos, nós montamos uma comissão de servidores para que esses servidores, sem a intervenção do sindicato, possam conversar com o Juiz e com o promotor, em princípio, pra tentar sensibilizá-los para que não haja a prorrogação da suspensão do pagamento”, explicou o vereador Renato Zucoloto (PP), presidente da Comissão Especial de Estudo do acordo dos 28%.

Nas próximas semanas, em novas audiências públicas da CEE dos 28%, o atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Laerte Carlos Augusto, será novamente convidado a prestar esclarecimentos em plenário.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Lucas Bretas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15

Mesmo aqueles que receberam terceira dose não estão imunizados contra Omicron

Passaporte sanitário sendo exigido, mas a cada dia uma nova cepa surge para exterminar e colocar os menos informados em pânico. Você deu um lado do rosto agora eles batem quanto querem.
- PUBLICIDADE -