InícioPolíticaZucoloto firma acordo de transparecia com mais uma entidade anti corrupção

Zucoloto firma acordo de transparecia com mais uma entidade anti corrupção

- continua após a publicidade -

O vereador Renato Zucoloto (PP) esteve com o promotor de justiça de São Paulo e presidente do Instituto “Não aceito corrupção”, Roberto Levianu, que passou por Ribeirão Preto para realizar uma palestra sobre boas práticas políticas.

O palestrante, autor de duas publicações sobre a corrupção política no Brasil, fez uma explanação de aproximadamente duas horas para uma plateia que contava com alunos de direito de uma universidade de Ribeirão Preto e compondo a mesa de autoridades do evento estavam o também promotor e vice-prefeito, Carlos Cezar Barbosa e o vereador Renato Zucoloto.

Ao final de todo o conteúdo da palestra e da sabatina do público presente, o vereador Renato Zucoloto recebeu o direito à palavra reafirmando publicamente o compromisso do início do mandato de não fazer uso do carro oficial da Câmara Municipal, assim como também estreitou os laços de cooperação com o Instituto “Não aceito corrupção”, ao fixar um compromisso de manutenção da ética e transparência durante as legislaturas em que estiver presente.

“Sei que ser honesto não passa da nossa obrigação, ainda mais como homem público, mas em tempos de tantos escândalos políticos, especialmente na esfera municipal, é razoável que eu deixe ainda mais explícita a minha responsabilidade e a minha honestidade perante a todos os meus atos como representante do povo numa casa de leis”, afirmou o vereador Renato Zucoloto.

Ainda durante as eleições de 2016, o então candidato Renato Zucoloto, já havia se prontificado a firmar um acordo público de ética e transparência com a AMARRIBO, uma importante organização da sociedade civil que também está engajada na luta contra a corrupção.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15

Mesmo aqueles que receberam terceira dose não estão imunizados contra Omicron

Passaporte sanitário sendo exigido, mas a cada dia uma nova cepa surge para exterminar e colocar os menos informados em pânico. Você deu um lado do rosto agora eles batem quanto querem.

Rodobens oferece consórcio com desconto na Open Black

Entre os dias 8 e 30 de novembro, interessados em fazer um consórcio, de imóvel a cirurgia plástica, ganham 10% de desconto na taxa de administração, na Rodobens

Mais 180 oportunidades entre Ribeirão Preto e Sertãozinho

Há oportunidades para design, cozinheira, eletricista, montador, motorista, auxiliar administrativo, entregador, vendedor, empregada doméstica, entre outros.
- PUBLICIDADE -