InícioPolíticaZucoloto firma acordo de transparecia com mais uma entidade anti corrupção

Zucoloto firma acordo de transparecia com mais uma entidade anti corrupção

- continua após a publicidade -

O vereador Renato Zucoloto (PP) esteve com o promotor de justiça de São Paulo e presidente do Instituto “Não aceito corrupção”, Roberto Levianu, que passou por Ribeirão Preto para realizar uma palestra sobre boas práticas políticas.

O palestrante, autor de duas publicações sobre a corrupção política no Brasil, fez uma explanação de aproximadamente duas horas para uma plateia que contava com alunos de direito de uma universidade de Ribeirão Preto e compondo a mesa de autoridades do evento estavam o também promotor e vice-prefeito, Carlos Cezar Barbosa e o vereador Renato Zucoloto.

Ao final de todo o conteúdo da palestra e da sabatina do público presente, o vereador Renato Zucoloto recebeu o direito à palavra reafirmando publicamente o compromisso do início do mandato de não fazer uso do carro oficial da Câmara Municipal, assim como também estreitou os laços de cooperação com o Instituto “Não aceito corrupção”, ao fixar um compromisso de manutenção da ética e transparência durante as legislaturas em que estiver presente.

“Sei que ser honesto não passa da nossa obrigação, ainda mais como homem público, mas em tempos de tantos escândalos políticos, especialmente na esfera municipal, é razoável que eu deixe ainda mais explícita a minha responsabilidade e a minha honestidade perante a todos os meus atos como representante do povo numa casa de leis”, afirmou o vereador Renato Zucoloto.

Ainda durante as eleições de 2016, o então candidato Renato Zucoloto, já havia se prontificado a firmar um acordo público de ética e transparência com a AMARRIBO, uma importante organização da sociedade civil que também está engajada na luta contra a corrupção.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação da feira do livro de Ribeirão Preto que começa na próxima sexta-feira (19)

A FIL é CONSIDERADA A 7ª MAIOR FEIRA LITERÁRIA DA AMÉRICA LATINA E A 2ª MAIOR DO BRASIL.

Feira do Livro: Começa montagem da estrutura da edição 2022 em Ribeirão Preto

Após dois anos de espera, a 21ª edição da Feira Internacional do Livro já está sendo montada na Praça XV de Novembro

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve
- PUBLICIDADE -