InícioPolíticaVereadores investigados podem ter candidaturas cassadas pela Justiça

Vereadores investigados podem ter candidaturas cassadas pela Justiça

- continua após a publicidade -

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado encaminhou à Justiça Eleitoral e ao MP Eleitoral relatórios com indícios de “ilícitos eleitorais” praticados por dez candidatos.
Nove postulantes à Câmara e um à prefeitura envolvidos na operação Sevandija.

Os investigados pelo MP e pela Polícia Federal, que estão disputando as Eleições 2016 para os cargos de vereador e prefeito de Ribeirão Preto (SP), podem ter as candidaturas cassadas pela Justiça Eleitoral.

Nos relatórios, constam o nome do candidato a prefeito Ricardo Silva (PDT) e dos vereadores que buscam a reeleição: Genivaldo Gomes (PSD),Maurício Gasparini (PSDB), Samuel Zanferdini (PSD), Walter Gomes (PTB), Giló (PTB), Maurílio Romano (PP), Capela Novas (PPS), Bebé (PSD) e Cícero Gomes (PMDB).

A novidade é que 09 nomes ja estão afastados, e agora mais dois nomes foram incluidos na lista de investigados que são Gasparini candidato a reeleição e Ricardo Silva que concorre a prefeito.
Novas evidências de recebimento de propina contra Silva e Gasparini surgiram nesta quinta-feira (22).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Foram encontradas notas de 2 reais no cofre da empresa envolvida, cada nota correspondente a um mês com iniciais de envolvidos, e o valor correspondente a pagamentos, segundo informações da policia federal.

Ainda Segundo a PF, as siglas “RS” e “MG” apontam para Ricardo Silva e Maurício Gasparini o que leva a inclusão do nome dos dois que não constavam na primeira fase da operação Sevandija.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Faremos novamente uma grande festa”, garante Gusttavo Lima para região de Ribeirão Preto

Cantor sertanejo traz a turnê "Embaixador In" no dia 10 de dezembro

Em turnê dos 40 anos de carreira Roupa Nova retorna a Ribeirão Preto

A turnê de 40 anos do Roupa Nova chega a Ribeirão Preto no dia 16 de dezembro. Celebrando quatro décadas de história, o grupo...

Coletivo Proporciona realiza evento artístico na Toca do Urso

Encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 17h, com a exposição “Mulheres Colorado”, transmissão de documentário e show do cantor Tibless

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto apoia campanha Natal das Crianças

Ação realizada pelo Fundo Social de Solidariedade tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação

RibeirãoShopping e SantaÚrsula sorteiam 3 automóveis zero quilômetro e presenteiam clientes com panetone da Havanna neste Natal

De 18 de novembro a 30 de dezembro, R$ 400,00 em compras valem um número da sorte para concorrer aos prêmios, além de levar para casa um delicioso panetone recheado com doce de leite (limitado enquanto durarem os estoques)
- PUBLICIDADE -