InícioPolíticaVereadores investigados podem ter candidaturas cassadas pela Justiça

Vereadores investigados podem ter candidaturas cassadas pela Justiça

- continua após a publicidade -

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado encaminhou à Justiça Eleitoral e ao MP Eleitoral relatórios com indícios de “ilícitos eleitorais” praticados por dez candidatos.
Nove postulantes à Câmara e um à prefeitura envolvidos na operação Sevandija.

Os investigados pelo MP e pela Polícia Federal, que estão disputando as Eleições 2016 para os cargos de vereador e prefeito de Ribeirão Preto (SP), podem ter as candidaturas cassadas pela Justiça Eleitoral.

Nos relatórios, constam o nome do candidato a prefeito Ricardo Silva (PDT) e dos vereadores que buscam a reeleição: Genivaldo Gomes (PSD),Maurício Gasparini (PSDB), Samuel Zanferdini (PSD), Walter Gomes (PTB), Giló (PTB), Maurílio Romano (PP), Capela Novas (PPS), Bebé (PSD) e Cícero Gomes (PMDB).

A novidade é que 09 nomes ja estão afastados, e agora mais dois nomes foram incluidos na lista de investigados que são Gasparini candidato a reeleição e Ricardo Silva que concorre a prefeito.
Novas evidências de recebimento de propina contra Silva e Gasparini surgiram nesta quinta-feira (22).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Foram encontradas notas de 2 reais no cofre da empresa envolvida, cada nota correspondente a um mês com iniciais de envolvidos, e o valor correspondente a pagamentos, segundo informações da policia federal.

Ainda Segundo a PF, as siglas “RS” e “MG” apontam para Ricardo Silva e Maurício Gasparini o que leva a inclusão do nome dos dois que não constavam na primeira fase da operação Sevandija.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -