InícioPolíticaVereadora Gláucia solicita informações sobre análise dos 28%

Vereadora Gláucia solicita informações sobre análise dos 28%

- continua após a publicidade -

Em requerimento aprovado na sessão desta terça, a vereadora Gláucia pede informações sobre os cálculos determinados na ação que suspendeu os pagamentos do acordo dos 28%, que recompõe as perdas salariais do funcionalismo com o Plano Collor.

Conforme a decisão judicial, a Prefeitura teve 90 dias a partir de fevereiro para apresentar o cálculo detalhado da dívida inicial, valores pagos e saldo remanescente.

No requerimento, Gláucia justifica a solicitação porque a “medida vem provocando transtornos financeiros e pessoais aos inúmeros beneficiados do acordo, cujo pagamento se estende até o próximo exercício e está em vias de ser cumprido na integralidade”.

“A apresentação desses cálculos com o intuito de separar os valores indevidamente agregados por conta da fraude descoberta pela Polícia Federal tem que ter prioridade, pensando no direito e nas condições dos funcionários que precisam atender seus compromissos e jamais imaginaram a possibilidade dessa interrupção”, explica a vereadora.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -