InícioPolíticaVereadora Gláucia solicita informações sobre análise dos 28%

Vereadora Gláucia solicita informações sobre análise dos 28%

- continua após a publicidade -

Em requerimento aprovado na sessão desta terça, a vereadora Gláucia pede informações sobre os cálculos determinados na ação que suspendeu os pagamentos do acordo dos 28%, que recompõe as perdas salariais do funcionalismo com o Plano Collor.

Conforme a decisão judicial, a Prefeitura teve 90 dias a partir de fevereiro para apresentar o cálculo detalhado da dívida inicial, valores pagos e saldo remanescente.

No requerimento, Gláucia justifica a solicitação porque a “medida vem provocando transtornos financeiros e pessoais aos inúmeros beneficiados do acordo, cujo pagamento se estende até o próximo exercício e está em vias de ser cumprido na integralidade”.

“A apresentação desses cálculos com o intuito de separar os valores indevidamente agregados por conta da fraude descoberta pela Polícia Federal tem que ter prioridade, pensando no direito e nas condições dos funcionários que precisam atender seus compromissos e jamais imaginaram a possibilidade dessa interrupção”, explica a vereadora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -