InícioPolíticaPSL de Jaboticabal tem nova diretoria e conta com primo do Presidente...

PSL de Jaboticabal tem nova diretoria e conta com primo do Presidente Jair Bolsonaro para disputar a prefeitura.

Marcos Bolsonaro de Jaboticabal, o primo do presidente Bolsonaro esta confirmado como pré candidato a prefeitura de Jaboticabal.

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira (12/02), o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) validou a composição da nova diretoria do PSL (Partido Social Liberal) de Jaboticabal.O destaque da nova diretoria fica por conta do secretário geral e provável pré-candidato a prefeito pela legenda.

Bolsonaro de Jaboticabal

Primo do Presidente da República, Marcos Bolsonaro tem atuado como ativista político desde 2016, atividade em que ganhou maior destaque em 2018 durante a campanha presidencial do primo mais famoso. A nova diretoria manteve a liderança, José Augusto Camargo é o presidente da sigla municipal há mais de uma década. Além de ser um exímio estatístico político da cidade, é também um profundo conhecedor da história e da estratégia política jaboticabalense. Para o presidente municipal do partido, Marcos Bolsonaro tem um grande diferencial;

“-A liderança do PSL já sinalizou total apoio a uma possível candidatura do Marcos. Em 24 de agosto de 2019, o líder do partido no senado, Senador Major Olímpio gravou um vídeo ao lado do Marcos Bolsonaro convocando ele para a disputa do pleito municipal deste ano. Na mesma data, o deputado federal e braço direito do Senador Major Olímpio, Coronel Tadeu (PSL),  também gravou um vídeo ao lado do Marcos convidando a população da cidade a se unir ao PSL e “caminhar” ao lado do “Bolsonaro de Jaboticabal” rumo a renovação política. Além do apoio que vem sendo construído junto a outros deputados, Marcos ainda conta com o apoio da Presidente do PSL Mulher de SP, a deputada estadual Leticia Aguiar, que ficou conhecida como “filha de coração” do Presidente Bolsonaro durante a campanha 2018.

Apoio ao “Bolsonaro de Jaboticabal” não vai faltar!”, comentou presidente municipal José Augusto, que no último dia 29 de janeiro esteve em São Paulo para apresentar o “Plano PSL 2020” ao presidente estadual do partido e vice-presidente nacional, Deputado Federal Júnior Bozzella, que também sinalizou apoio a candidatura do “Bolsonaro de Jaboticabal”.

O PSL vem trabalhando forte para se estabelecer como maior partido político do Brasil. Nos dias 08 e 09 deste mês, a diretoria executiva enviou um representante da sigla a Ribeirão Preto para ouvir cada presidente municipal da região sobre o andamento das candidaturas. Na oportunidade, a comitiva do PSL Jaboticabal, acompanhada por Flávio Cintra (coordenador do Movimento Direita Jaboticabal e pré-candidato pelo PSL), foi recebida pelos Sr. Ricardo Bagnato, que é tesoureiro do PSL/SP e membro do PSL nacional.

“Essa reunião de Ribeirão Preto foi apenas um complemento do que apresentamos em São Paulo dia 29 quando nos reunimos com nosso presidente estadual e deputado federal Júnior Bozzella. O próximo passo será fortalecer a imagem do partido na cidade e dar musculatura ao nosso time de pré-candidatos. Tenho certeza de que o PSL Jaboticabal será um grupo combativo nestas eleições. Estamos chegando para dar sequência na transformação política iniciada em 2018 e sabemos da grande responsabilidade que é ser base para um governo federal que deseja reconstruir o Brasil e devolver a dignidade a classe política.”, finalizou o presidente José Augusto.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro

🏍️ Concurso Garota Motorcycles: Conheça as 15 Candidatas Finalistas🔥

O Barretos Motorcycles, um dos maiores eventos para fãs de motos no Brasil, está comemorando sua 20ª edição de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

🎸Dire Straits Legacy: Tour Sul-Americana 2024 em Ribeirão Preto🤘

Dire Straits Legacy traz a Ribeirão Preto um show repleto de emoção e nostalgia, com a atmosfera mágica da banda britânica dos anos 70.
- PUBLICIDADE -