InícioPolíticaHomem coloca fogo no próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto

Homem coloca fogo no próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto

- continua após a publicidade -

O fim da manhã deste domingo, 10, foi de grande tensão em volta do Palácio do Planalto, em Brasilia. O local utilizado para eventos com a presidente da república Dilma Rousseff

Foi o palco de um ato de desespero.

Do lado de fato do Palácio, um homem de aproximadamente 50 anos e que não teve o nome identificado colocou fogo em seu próprio corpo. De acordo com informações do site do ‘Correio Braziliense’, o homem teve até 90% do corpo queimado. Além do Corpo de Bombeiros, a polícia militar e a guarda presidencial chegaram a ir ao local. Como estava sem documentos e visivelmente fora de si, ainda não é possível saber de quem se tratava o homem.

De acordo com testemunhas que chamaram os bombeiros, teria realmente sido o homem que jogou um líquido em seu corpo e depois ateou fogo. Pessoas que estavam no local disseram também que tudo aconteceu por volta das nove horas da manhã. Antes das dez, agentes já estavam perto do Palácio para prestar os primeiros atendimentos à vítima. Ao chegar no local, no entanto, as chamas já haviam sido combatidos. Os próprios pedestres, utilizando um extintor de incêndio salvaram a vida do homem revoltado. Ele chegou a ficar inconsciente no chão, mas depois, ao despertar falava frases desconexas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ele não explicou porque decidiu ficar ali. Magro, branco e com barbas e cabelos cumpridas, a vítima agora está à espera de seu reconhecimento, ou de que familiares aparecem no Hospital Regional da Asa Norte, onde ele foi internado. De acordo com as primeiras informações, o senhor de 50 anos passa bem. Ele recebeu medicamentos para aliviar as fortes dores que estaria sentindo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -