InícioPolíticaEm convenção, PT decide não lançar candidato a prefeitura. Mas quem votaria?

Em convenção, PT decide não lançar candidato a prefeitura. Mas quem votaria?

- continua após a publicidade -

Delegados da militância decidiram, por 99 votos a 8, endossar a pré-candidato do sindicalista Wagner Rodrigues (PCdoB).

Com a definição, o PT participará da chapa do PC do B, que o presidente do diretório municipal petista, vereador Jorge Parada, define como “um grande aliado” nas próximas eleições. O PC do B tem como pré-candidato ao Palácio do Rio Branco o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Wagner Rodrigues.

A decisão, porém, não agradou parte da militância petista – de acordo com o Tribunal Superior eleitoral, o PT tinha, em abril de 2016, 5.297 filiados em Ribeirão Preto. Os descontentes prometem ingressar com recurso contra a decisão no diretório estadual da legenda, com alegação que não vai ter golpe.

Falando em eleições 2016.
O PSD da prefeita Dárcy Vera também confirmou que não terá candidato no pleito. O partido vai apoiar, agora oficialmente, a candidatura do radialista Rodrigo Camargo.
Além de Wagner e Rodrigo, a corrida pela prefeitura em Ribeirão,  já tem as pré-candidaturas de André Rodini (PV), Corauci Sobrinho (PHS), Carlos Cezar Barbosa (PPS), Duarte Nogueira (PSDB), João Gandini (PSB) e Ricardo Silva (PDT).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O prazo para a realização das convenções partidárias para a homologação das candidaturas será aberto no dia 20 de julho e vai até o dia 5 de agosto.

A propaganda eleitoral oficial começa no dia 16 de agosto.

O primeiro turno está marcado para o dia 2 de outubro e o segundo para o dia 30 de outubro.

 

 

foto Rede PT Ribeirão

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -