InícioPolíticaEleiçõesGame over - 08 dos 09 sevandija não voltam para Câmara de...

Game over – 08 dos 09 sevandija não voltam para Câmara de vereadores

- continua após a publicidade -

Capela Novas (PPS) é único dos suspeitos da Sevandija a se reeleger.
investigado, Novas, que segue vetado da Casa no atual mandato em função das investigações da PF e do Gaeco, garantiu seu retorno ao Legislativo com 1.188 votos, contra 3.824 obtido em 2012.
Só conseguiu se reeleger pelo grande numero de abstenções, votos nulos e em branco.

Dos 20 vereadores que tentaram a reeleição, apenas nove conseguiram permanecer na Câmara.
O presidente Walter Gomes (PTB), Samuel Zanferdini (PSD), Giló (PTB), Capela Novas, Genivaldo Gomes (PSD), Cícero Gomes (PMDB), Bebé (PSD) e Maurilio Romano (PP) entraram para a disputa eleitoral este ano, mas obtiveram margens de voto inferiores às de 2012.

Viviane Alexandre, André Luiz, Beto Cangussu, não conseguiram votação para se reelegerem,  já Coraucci Netto não se candidatou e Ricardo Silva esta na disputa pelo executivo.

Os eleitores que foram as urnas são os responsáveis por esta mudança na política da cidade, muitos se mostraram insatisfeitos com os resultados nas redes sociais. Veja aqui a lista dos 27 eleitos

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Alguns se surpreenderam ao votar 70 e não ver a foto de Fernando Chiarelli na urna eletronica, mas a verdade é que mesmo que conseguisse ser eleito, o combativo candidato não chegaria a prefeitura, pois por ser preso no dia de sua convenção, ficou impedido de pleitear uma vaga no paço municipal.
Faltou informação por parte dos eleitores, pois o juiz eleitoral ja havia informado que o prazo para mudança de candidatos em legenda, havia esgotado.

Agora os eleitores terão duas opções para o segundo turno, e deverão escolher entre Duarte Nogueira e Ricardo Silva, e gostando ou não serão estes que terão a obrigação em tentar tirar Ribeirão Preto da atual situação.

A atual administração terá 3 meses até passar a chave da prefeitura, e pelo visto este tempo será apenas para cumprir tabela, pois não tem mais força política.

Novidade mesmo, após o dia 22 de Outubro, somente por conta da Policia Federal, M.P e GAECO que podem trazer a luz novidades.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -