Início Política Eleições Educação investe em melhoria e anuncia contratação de 24 cozinheiros concursados

Educação investe em melhoria e anuncia contratação de 24 cozinheiros concursados

- continua após a publicidade -

Após aguardar quase dois anos pela reposição de cozinheiros no quadro funcional da rede municipal de ensino, a equipe da Divisão de Alimentação Escolar da Secretaria da Educação de Ribeirão Preto comemora a contratação de 24 cozinheiros concursados, anunciada pela pasta nesta terça-feira, 28 de março.

Os novos profissionais vão compor a equipe responsável pela alimentação escolar dos mais de 45 mil alunos atendidos nas 109 escolas municipais, junto com outros 385 cozinheiros na ativa atualmente.

“Aguardamos a reposição desde 2015. A contratação desses novos cozinheiros representa um grande avanço para toda a equipe”, afirma a chefe da Divisão de Alimentação Escolar, Elânia Andrade Costa.

Seguindo um novo modelo de gestão, a Secretaria da Educação priorizará seus investimentos para atender gradualmente, com critério técnico e planejamento rigoroso, às necessidades apresentadas pela rede municipal de ensino.

“Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trabalho e contribuir para que as escolas alcancem o desempenho desejado por todos os profissionais da rede municipal de ensino”, afirma a secretária da Educação, Suely Vilela.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -