InícioPolíticaEleiçõesEducação investe em melhoria e anuncia contratação de 24 cozinheiros concursados

Educação investe em melhoria e anuncia contratação de 24 cozinheiros concursados

- continua após a publicidade -

Após aguardar quase dois anos pela reposição de cozinheiros no quadro funcional da rede municipal de ensino, a equipe da Divisão de Alimentação Escolar da Secretaria da Educação de Ribeirão Preto comemora a contratação de 24 cozinheiros concursados, anunciada pela pasta nesta terça-feira, 28 de março.

Os novos profissionais vão compor a equipe responsável pela alimentação escolar dos mais de 45 mil alunos atendidos nas 109 escolas municipais, junto com outros 385 cozinheiros na ativa atualmente.

“Aguardamos a reposição desde 2015. A contratação desses novos cozinheiros representa um grande avanço para toda a equipe”, afirma a chefe da Divisão de Alimentação Escolar, Elânia Andrade Costa.

Seguindo um novo modelo de gestão, a Secretaria da Educação priorizará seus investimentos para atender gradualmente, com critério técnico e planejamento rigoroso, às necessidades apresentadas pela rede municipal de ensino.

“Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trabalho e contribuir para que as escolas alcancem o desempenho desejado por todos os profissionais da rede municipal de ensino”, afirma a secretária da Educação, Suely Vilela.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -