InícioPolíticaDilma fará defesa de seu mandato hoje na TV

Dilma fará defesa de seu mandato hoje na TV

- continua após a publicidade -

A presidente Dilma Rousseff vai fazer um pronunciamento à nação nesta noite em cadeia de rádio e TV, quando reafirmará que a tentativa de impedimento é um golpe e repetindo que derrotado o impeachment irá propor um pacto nacional para a retomada do crescimento econômico, disse um fonte do Palácio do Planalto.

Nas últimas semanas Dilma tem batido na tecla de que não cometeu nenhum crime de responsabilidade e, portanto, o impeachment não tem fundamento e não passa de uma tentativa de golpe contra a democracia.

Além disso, nos últimos dias, a presidente prometeu propor um pacto com todas as forças políticas e com toda sociedade para a retomada do crescimento.

O plenário da Câmara vota o impeachment no domingo, num momento em que o governo admite que luta com suas “últimas forças” para tentar evitar o impedimento da presidente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No sábado, Dilma irá pessoalmente, acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, visitar o acampamento organizado por movimentos sociais –especialmente o Movimento dos Sem Terra (MST), Central Única dos Trabalhadores (CUT) e União Nacional dos Estudantes (UNE)– em um ginásio de esportes em Brasília.

Segundo a fonte, Lula também gravará um pronunciamento para ser veiculado nas redes socais.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Fonte: Reuters

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -