InícioPolíticaCPI das Ambulâncias faz a terceira oitiva nesta sexta-feira

CPI das Ambulâncias faz a terceira oitiva nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

Presidida pelo vereador Orlando Pesoti (PDT), a CPI das Ambulâncias convocou para depor nesta sexta-feira (07/04), ás 11h30, três funcionários públicos dos setores de manutenção, conservação e vigilância do SAMU.

A comissão tem como membros os vereadores Elizeu Rocha (PP) como vice-presidente e Isaac Antunes (PR) como relator. A CPI surgiu após denúncias de 19 ambulâncias paradas, em um único dia, em oficinas de Ribeirão e Sertãozinho.

Os intimados para esta sexta-feira, são o vigia noturno, Luiz Carlos Rodrigues, Fernando Rosa, lavador das ambulâncias e José Carlos Maciel, responsável por enviar as viaturas para o conserto. Todos são funcionários públicos e trabalham na garagem do SAMU, localizada na rua João Nutti.

Na última terça-feira (4 de abril), foram ouvidos os ex-chefes do setor de transporte do Samu, Divino Augustinho dos Santos e Rogério Alves Borges ( chefiaram o setor entre os anos de 2005 a 2016) e o atual chefe, Luciano Marcelo de Almeida, (assumiu em março deste ano).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os depoimentos confirmaram problemas graves no setor, como contratos desrespeitados e churrascos oferecidos aos funcionários do SAMU, por uma das oficinas. A comissão apura também, o relacionamento entre os chefes dos setores envolvidos e os proprietários.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -