InícioPolíticaComissão Especial de Estudos dos 28,35% faz primeira reunião de trabalho

Comissão Especial de Estudos dos 28,35% faz primeira reunião de trabalho

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, (24/03), a Comissão Especial de Estudos dos 28,35% esteve reunida para debater sobre a agenda de trabalho que visa um acordo entre o poder executivo e mais de três mil servidores municipais que estão sem receber as parcelas do reajuste referente às defasagens salariais durante o plano Collor.

O presidente da CEE, vereador Renato Zucoloto, (PP), assinou uma série de ofícios para a requisição de documentos que vão instruir o processo. Essa documentação será imprescindível, apesar da convocação do Secretário Municipal da Administração, Ângelo Pessini, que prestou esclarecimentos durante sessão extraordinária na quinta-feira, (23/03), no plenário da Câmara.

“Na sessão extraordinária, o secretário da administração, Ângelo Pessini, informou que a prefeitura tem a disposição de auditar os cálculos na maior brevidade possível para que seja retomado o pagamento do parcelamento”, explicou o vereador Renato Zucoloto.

Na próxima quarta-feira, (29/03), já foram apontados dois servidores municipais que vão exercer a função de porta-voz da categoria e serão ouvidos pela Comissão em uma audiência pública marcada para as 8 horas da manhã no prédio da Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

“Também ficou convencionado que responsáveis pelas instituições bancárias, serão convidados para esclarecer as medidas adotadas para suspensão dos consignados em folha, já que os servidores não estão recebendo o pagamento das parcelas”, concluiu o Presidente da CEE Renato Zucoloto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Palmeiras pode ser campeão brasileiro em três rodadas

Agora, o time alviverde paulista se prepara para receber o Coritiba nesta quinta-feira (6), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Festival do Café traz expositores, cursos, palestras e apresentações musicais

Evento será realizado de sexta a domingo (7 a 9 de outubro) no espaço A Fábrica, com entrada gratuita e shows do projeto Choro da Casa, Verônica Ferriani e Luciana Mello

Ladeira abaixo: corrida de carrinhos agita Ribeirão neste domingo

Rotas alternativas no trânsito na zona Sul vão auxiliar motoristas e moradores durante o evento

Cursos do Programa Inclusão Produtiva estão com inscrições abertas

Fabricação de Produtos de Confeitaria e de Pães Doces e Semidoces são os cursos oferecidos

Orquestra Beija-flor da IAS se apresenta na 19ª Feira do Livro de Sertãozinho 

Apresentação será na sexta-feira, dia 7, às 19h30, no palco principal na Praça Mané Gaiola, no Centro
- PUBLICIDADE -