InícioPolíticaComissão Especial de Estudos dos 28,35% faz primeira reunião de trabalho

Comissão Especial de Estudos dos 28,35% faz primeira reunião de trabalho

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, (24/03), a Comissão Especial de Estudos dos 28,35% esteve reunida para debater sobre a agenda de trabalho que visa um acordo entre o poder executivo e mais de três mil servidores municipais que estão sem receber as parcelas do reajuste referente às defasagens salariais durante o plano Collor.

O presidente da CEE, vereador Renato Zucoloto, (PP), assinou uma série de ofícios para a requisição de documentos que vão instruir o processo. Essa documentação será imprescindível, apesar da convocação do Secretário Municipal da Administração, Ângelo Pessini, que prestou esclarecimentos durante sessão extraordinária na quinta-feira, (23/03), no plenário da Câmara.

“Na sessão extraordinária, o secretário da administração, Ângelo Pessini, informou que a prefeitura tem a disposição de auditar os cálculos na maior brevidade possível para que seja retomado o pagamento do parcelamento”, explicou o vereador Renato Zucoloto.

Na próxima quarta-feira, (29/03), já foram apontados dois servidores municipais que vão exercer a função de porta-voz da categoria e serão ouvidos pela Comissão em uma audiência pública marcada para as 8 horas da manhã no prédio da Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

“Também ficou convencionado que responsáveis pelas instituições bancárias, serão convidados para esclarecer as medidas adotadas para suspensão dos consignados em folha, já que os servidores não estão recebendo o pagamento das parcelas”, concluiu o Presidente da CEE Renato Zucoloto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agendamento 3ª Dose: Veja quais grupos estão liberados

Serão disponibilizadas 5 mil vagas para vacinação que acontecerá na quinta-feira, dia 9 de dezembro

“Faremos novamente uma grande festa”, garante Gusttavo Lima para região de Ribeirão Preto

Cantor sertanejo traz a turnê "Embaixador In" no dia 10 de dezembro

Em turnê dos 40 anos de carreira Roupa Nova retorna a Ribeirão Preto

A turnê de 40 anos do Roupa Nova chega a Ribeirão Preto no dia 16 de dezembro. Celebrando quatro décadas de história, o grupo...

Coletivo Proporciona realiza evento artístico na Toca do Urso

Encontro acontece na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 17h, com a exposição “Mulheres Colorado”, transmissão de documentário e show do cantor Tibless

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto apoia campanha Natal das Crianças

Ação realizada pelo Fundo Social de Solidariedade tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação
- PUBLICIDADE -