InícioPolíticaChiarelli foi condenado por difamação e injúria contra EPTV

Chiarelli foi condenado por difamação e injúria contra EPTV

- continua após a publicidade -

Na decisão, o juiz eleitoral Benedito Sérgio de Oliveira considerou a existência de crime contra honra.

“Assim, como todo e qualquer cidadão, deve o candidato a cargo eletivo se abster do uso de expressões e termos ofensivos que exponham indevidamente a intimidade e a vida privada ou acarretem danos a honra ou a imagem das pessoas, sejam físicas ou jurídicas. Alias, o Código Eleitoral, de maneira especifica, proíbe qualquer propaganda que possa caluniar, difamar ou injuriar quaisquer pessoas, bem como órgãos e entidades que exerçam autoridade pública.”

Segundo informações de jornal a Cidade pertencente ao grupo EPTV, Fernando Chiarelli foi condenado a seis meses e 20 dias de detenção e a pagar 208 dias de multa pelos crimes de difamação e injúria praticados durante  a propaganda eleitoral de 2012.
A pena de prisão, foi convertida em prestação de serviço à comunidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira as vagas 280 abertas em Serrana, Sertãozinho e Ribeirão Preto

Para se candidatar, os interessados devem seguir as orientações abaixo. Boa sorte caso esteja precisando ou marque alguém que esta a procura

Quer agradar com a receita de sobremesa para as festas, e o melhor: Gastado pouco?

Fomos falar com a Chef Graziele Morelli para dar esta super dica. “Textura, sabor e beleza, é o que você vai oferecer aos seus convidados com esta receita super prática

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.
- PUBLICIDADE -