InícioPolíticaBolsonaro é transferido para UTI e se encontra estável e consciente

Bolsonaro é transferido para UTI e se encontra estável e consciente

- continua após a publicidade -

Após sete horas de cirurgia, o presidente Jair Bolsonaro foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e se encontra “clinicamente estável, consciente, sem dor, recebendo medidas de suporte clínico, prevenção de infecção e de trombose venosa profunda”. As informações estão no primeiro boletim médico divulgado hoje (28) pelo Hospital Albert Einstein.

No procedimento foi feita a reconstrução do trânsito intestinal e extensa lise de aderências decorrentes das duas cirurgias anteriores, conforme o boletim. “Foi realizada anastomose do íleo com o cólon transverso, que é a união do intestino delgado com o intestino grosso”, detalhou o hospital.

A cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal, a que foi submetido o presidente, segundo o boletim médico, não teve intercorrências nem necessidade de transfusão de sangue.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Entenda as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica

Expectativa do governo é beneficiar mais de 11 milhões de pessoas

Confira as vagas 280 abertas em Serrana, Sertãozinho e Ribeirão Preto

Para se candidatar, os interessados devem seguir as orientações abaixo. Boa sorte caso esteja precisando ou marque alguém que esta a procura

Quer agradar com a receita de sobremesa para as festas, e o melhor: Gastado pouco?

Fomos falar com a Chef Graziele Morelli para dar esta super dica. “Textura, sabor e beleza, é o que você vai oferecer aos seus convidados com esta receita super prática

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.
- PUBLICIDADE -