Início Policial Segurança de Eduardo Paes é morto em tentativa de assalto

Segurança de Eduardo Paes é morto em tentativa de assalto

- continua após a publicidade -

O tenente da Polícia Militar Denilson Theodoro de Souza, de 49 anos, foi morto a tiros neste sábado, na Rua Sargento Antônio Ernesto, na Pavuna, zona norte da cidade, durante tentativa da assalto. O militar trabalhava na segurança do prefeito Eduardo Paes e, de acordo com a PM, reagiu a uma tentativa de assalto. Ele estava de folga, quando ladrões tentaram roubar seu carro.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o tenente estava acompanhado do cunhado e que conseguiu pedir socorro a uma viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE). Denilson era casado e deixa dois filhos, um menino de 16 anos e uma menina de 9 anos.

Com o auxílio do cunhado, o policial chegou a ser encaminhado para o Hospital Central da corporação, no Estácio, também na zona norte, onde morreu ao dar entrada. Os criminosos fugiram sem levar o veículo da vítima. Agentes do 41° BPM realizaram buscas na manhã deste domingo (27) para tentar prender os suspeitos.

Pavuna

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O crime ocorreu no mesmo bairro onde no sábado foi assassinada a tiros a médica Gisele Palhares Gouvêa, de 34 anos, também vítima de tentativa de assalto, em um dos acessos à Linha Vermelha. Gisele voltava pra casa, depois de ter participado da inauguração de uma clínica de reabilitação em Nova Iguaçu.

O prefeito Eduardo Paes, divulgou nota onde lamenta a morte de Denilson.

Paes se solidarizou com os familiares do policial: “lamento imensamente a perda de uma pessoa da nossa equipe e que até ontem era responsável pela minha segurança. É muito ruim, muito triste. Quero me solidarizar com a família”, disse.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -