InícioPolicialSegurança de Eduardo Paes é morto em tentativa de assalto

Segurança de Eduardo Paes é morto em tentativa de assalto

- continua após a publicidade -

O tenente da Polícia Militar Denilson Theodoro de Souza, de 49 anos, foi morto a tiros neste sábado, na Rua Sargento Antônio Ernesto, na Pavuna, zona norte da cidade, durante tentativa da assalto. O militar trabalhava na segurança do prefeito Eduardo Paes e, de acordo com a PM, reagiu a uma tentativa de assalto. Ele estava de folga, quando ladrões tentaram roubar seu carro.

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o tenente estava acompanhado do cunhado e que conseguiu pedir socorro a uma viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE). Denilson era casado e deixa dois filhos, um menino de 16 anos e uma menina de 9 anos.

Com o auxílio do cunhado, o policial chegou a ser encaminhado para o Hospital Central da corporação, no Estácio, também na zona norte, onde morreu ao dar entrada. Os criminosos fugiram sem levar o veículo da vítima. Agentes do 41° BPM realizaram buscas na manhã deste domingo (27) para tentar prender os suspeitos.

Pavuna

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O crime ocorreu no mesmo bairro onde no sábado foi assassinada a tiros a médica Gisele Palhares Gouvêa, de 34 anos, também vítima de tentativa de assalto, em um dos acessos à Linha Vermelha. Gisele voltava pra casa, depois de ter participado da inauguração de uma clínica de reabilitação em Nova Iguaçu.

O prefeito Eduardo Paes, divulgou nota onde lamenta a morte de Denilson.

Paes se solidarizou com os familiares do policial: “lamento imensamente a perda de uma pessoa da nossa equipe e que até ontem era responsável pela minha segurança. É muito ruim, muito triste. Quero me solidarizar com a família”, disse.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -