Jovem de 22 anos foi assassinado dentro do seu carro na noite desta quinta-feira (6), em Ribeirão.
Rafael Alexandre era estudante de arquitetura e trabalhava como vendedor de roupas.
Rafael como de costume saiu com roupas no carro para atender clientes, mas não voltou.
No bairro Jardim Juliana, os moradores ouviram tiros e acionaram o 190, quando a viatura chegou encontrou uma cena com muitas marcas de tiro.
O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que a polícia não encontrou as roupas dentro do carro.
Nas redes sociais a indignação é expressada em mensagens em seu perfil.
Uma amiga escreveu
“Meus Deus aonde vamos parar com tudo isso?! Acordar com essa notícia não foi e não tá sendo fácil. Aí eu vem aquela pergunta Deus porque?! ? que mundo é esse?!”
“que crueldade que fizerao com voce rafa , um menino tao bom , trabalhador nao fazia maldade pra ninguem , que vc esteja em paz meu parceiro so lembracas boas vao fica , agento jogando bola , brincando quando eramos criancas , tempo bom que nao volta maisss … estejaaaaa em paz meu rei 🙁 — sentindo-se triste.”
Um amigo parceiro de jogos de futebol deixou a mensagem.
“O maior desejo, é abrir os olhos e saber que tudo isso não passou de um sonho, como vai ser sem vc agora meu amigo, como vai ser entrar na quadra sem suas lorotas de sempre antes do jogo, as discussões durante ele, as cornetadas, vai ser difícil agora, vc não sabe a falta que vc já faz pra nós, agora vc ta do lado do mestre olhando pra nós aqui embaixo.
Esteja em paz amigo, vai ficar pra sempre aqui nos nossos coração!”
fotos arquivo pessoal