InícioPolicial'Quadrilha poderia enfrentar exercito', diz delegado sobre assalto a Prosegur

‘Quadrilha poderia enfrentar exercito’, diz delegado sobre assalto a Prosegur

- continua após a publicidade -

Em uma hora de confronto entre a Polícia Militar e a quadrilha que assaltou a empresa Prosegur nesta madrugada em Ribeirão Preto foram deflagradas, no mínimo, 597 cápsulas – a maioria de fuzis considerados “armamento de guerra” por especialistas.

O balanço consta no Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Civil após o roubo. Além das cápsulas deflagradas, outas 8 intactas foram recolhidas.

foram encontradas 100 munições calibre .308 deflagradas – armamento utilizado, pelo exército da OTAN (Organização do Atlântico Norte) – e, até, uma munição calibre .50, que perfura aço e é utilizada em guerras para atingir helicópteros e blindados.

O grupo, formado por pelo menos 20 homens, fugiu deixando para trás um rastro de destruição e um policial militar morto no momento e hoje(6) mais um morador de rua morreu em decorrência desta ação.
Segundo o delegado, mais de mil tiros de fuzil foram disparados em 40 minutos contra os policiais. A quantia levada pelos assaltantes não foi informada, mas segundo a polícia, milhões de reais foram roubados. ( Primeiras informações são de 60 milhões)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, que esteve em Batatais (SP) onde o corpo do policial morto foi enterrado, disse que prender os suspeitos é uma questão de honra para o estado.

Durante a tarde desta terça-feira, documentos, coletes a prova de bala, toucas ninja e um carro usado pela quadrilha foram apreendidos em uma chácara em um bairro próximo à Rodovia Anhanguera, em Ribeirão. O imóvel foi alugado na semana passada e, segundo a policia, foi usado para planejar detalhes do crime.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -