Início Policial 'Quadrilha poderia enfrentar exercito', diz delegado sobre assalto a Prosegur

‘Quadrilha poderia enfrentar exercito’, diz delegado sobre assalto a Prosegur

- continua após a publicidade -

Em uma hora de confronto entre a Polícia Militar e a quadrilha que assaltou a empresa Prosegur nesta madrugada em Ribeirão Preto foram deflagradas, no mínimo, 597 cápsulas – a maioria de fuzis considerados “armamento de guerra” por especialistas.

O balanço consta no Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Civil após o roubo. Além das cápsulas deflagradas, outas 8 intactas foram recolhidas.

foram encontradas 100 munições calibre .308 deflagradas – armamento utilizado, pelo exército da OTAN (Organização do Atlântico Norte) – e, até, uma munição calibre .50, que perfura aço e é utilizada em guerras para atingir helicópteros e blindados.

O grupo, formado por pelo menos 20 homens, fugiu deixando para trás um rastro de destruição e um policial militar morto no momento e hoje(6) mais um morador de rua morreu em decorrência desta ação.
Segundo o delegado, mais de mil tiros de fuzil foram disparados em 40 minutos contra os policiais. A quantia levada pelos assaltantes não foi informada, mas segundo a polícia, milhões de reais foram roubados. ( Primeiras informações são de 60 milhões)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, que esteve em Batatais (SP) onde o corpo do policial morto foi enterrado, disse que prender os suspeitos é uma questão de honra para o estado.

Durante a tarde desta terça-feira, documentos, coletes a prova de bala, toucas ninja e um carro usado pela quadrilha foram apreendidos em uma chácara em um bairro próximo à Rodovia Anhanguera, em Ribeirão. O imóvel foi alugado na semana passada e, segundo a policia, foi usado para planejar detalhes do crime.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira

Presidente do Palmas Futebol e jogadores morrem em acidente de avião

O avião caiu momentos após levantar voo. Veja vídeo:

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3
- PUBLICIDADE -