InícioPolicialPolícia Científica de São Paulo auxiliará na identificação de vítimas em Brumadinho...

Polícia Científica de São Paulo auxiliará na identificação de vítimas em Brumadinho (MG)

- continua após a publicidade -

A Polícia Técnico-Cientifica de São Paulo irá enviar sete policiais para auxiliar o Governo de Minas nos trabalhos de identificação das vítimas em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. A equipe sairá de São Paulo na manhã desta sexta-feira (1°).

Do total, serão dois médicos legistas, dois atendentes de necrotério e dois auxiliares de necropsia, chefiados pelo médico legista Antônio Carlos Milagres. Atendendo a uma solicitação da Polícia Federal, a SPTC já enviou para Brumadinho 400 kits para a identificação de DNA.

O superintendente da Polícia Técnico Científica, Maurício Rodrigues Costa, destaca que o envio da equipe é de importância humanitária. “Essa integração nacional representa a troca de experiência e conhecimento entre os órgãos de segurança para auxiliar neste momento”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais 54 policiais militares

 Na terça-feira (29), a Polícia Militar enviou 54 profissionais para auxiliar nas buscas por vítimas na região. O grupo partiu da Escola Superior de Sargentos, na capital paulista.

Do total de 54 homens, 44 são do Corpo de Bombeiros e 10 são tripulantes do Comando de Aviação da PM, que operarão dois helicópteros Águia. Além dos profissionais, a tropa paulista segue com dois cães farejadores, 12 viaturas, drones, um caminhão com material operacional e todo equipamento necessário para os trabalhos na região.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -