InícioPolicialMotociclista morta em acidente era viúva e deixa gêmeos órfãos

Motociclista morta em acidente era viúva e deixa gêmeos órfãos

- continua após a publicidade -

A motociclista de 28 anos que morreu após ser fechada por um carro e bater contra um poste em Ribeirão, deixou órfãos os filhos gêmeos.
O pai das crianças morreu assassinado em setembro do ano passado, conforme contou a mãe da vítima, Elisângela Rodrigues. O corpo da motociclista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4) na Avenida Jerônimo Gonçalves, em frente ao terminal de ônibus. A vendedora Tamires Elda de Moraes voltava de uma festa e morreu no local.
O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Elisângela disse ainda que a filha estava afastada do trabalho devido a outro acidente que sofreu há três anos. Tamires passou por duas cirurgias no fêmur e realizaria um terceiro procedimento em agosto desse ano.

Investigação
O acidente na madrugada desta segunda-feira foi registrado pelas câmeras de segurança do terminal de ônibus urbano. As imagens devem ajudar a Polícia Civil a identificar o suspeito.
Testemunhas relataram na Central de Flagrantes que o motorista é um taxista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo acidente
Inicialmente, a suspeita da PM era de que o motorista fosse o mesmo que bateu o carro contra um caminhão cegonha na Avenida Maria de Jesus Condeixa, no início da manhã.
O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois prestou depoimento à Polícia Civil.
Apenas após as imagens das câmeras mostrarem que ele não esteve no local, e que o provável causador do acidente com a motociclista é um taxista.

Na delegacia, o homem negou o crime.
Mesmo assim, acabou preso porque ficou constatado que ele dirigia embriagado.
O teste do bafômetro apontou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele também está vencida.

Imagens gravadas por testemunhas em um posto de combustível próximo ao local do acidente mostram o rapaz cambaleando, enquanto pedia por ajuda.
Ele sofreu ferimentos no rosto e permanece preso na Central de Flagrantes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -