InícioPolicialMoradores recebem PMs do caso Ítalo com grito de 'heróis' (veja o...

Moradores recebem PMs do caso Ítalo com grito de ‘heróis’ (veja o vídeo)

- continua após a publicidade -

Cerca de cem moradores da Vila Andrade foram, na noite deste domingo (19), ao local onde a polícia matou, com um tiro na cabeça, o delinquente de 10 anos que havia furtado um carro em um prédio, no dia 2, e receberam os policiais que participariam da reconstituição da ação com aplausos e gritos de “heróis”.

Com apenas 10 anos o delinquente Ítalo, já tinha mais de 20 apreensões, e 3 vezes foi encaminhado a casa abrigo, mas fugiu.

Com uma caixa de som, eles convocavam moradores para o ato e elogiavam a PM.

“Tudo leva a crer que os policiais agiram corretamente. Mas há uma inversão de valores, a criminalidade é que dita o ritmo da nossa segurança pública”, disse o engenheiro Milton Venderamini, que mora na frente do local onde o menino foi morto.

A empresária Fernanda Guerra fazia coro: “Ninguém sabia que era uma criança (que estava ao volante). Os policiais só estavam fazendo seu trabalho”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -