InícioPolicialMenino de 4 anos esfaqueado pela avó tem alta do hospital

Menino de 4 anos esfaqueado pela avó tem alta do hospital

- continua após a publicidade -

O menino de 4 anos que foi esfaqueado pela avó recebeu alta do Hospital na tarde desta terça-feira (28), após três dias internado no Centro de Terapia Intesiva (CTI). Ele ficará sob os cuidados do pai.

A mãe do garoto, a professora Lígia Poggi Pereira, de 30 anos, também foi esfaqueada pela mãe e não resistiu aos ferimentos. Lígia estava grávida de sete meses, foi submetida a uma cesárea, mas o bebê morreu.

Autora do crime, a professora de música Alda Poggi Pereira, de 59 anos, prestou depoimento pela primeira vez nesta terça-feira, dentro do hospital onde permanece internada e presa em Ribeirão. Ela estava sendo mantida sedada desde o crime, na manhã de sábado (25).

A chefia a investigação, decretou o sigilo do caso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao ser  liberada do hospital, Alda deve ser encaminhada à cadeia de Cajuru (SP).

O crime
Segundo registro da Polícia Civil, a professora de música esfaqueou a filha enquanto dormia, na manhã de sábado (25). Em seguida, deu duas facadas no pescoço do neto e ligou para um vizinho, dizendo que também se mataria. Ele foi à casa da família e conseguiu evitar o suicídio, mas ficou ferido.

Após o crime, Alda foi internada em um hospital particular, sob escolta policial, e é mantida sedada. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

O corpo da filha e do bebê foram enterrados na manhã de segunda-feira (27).

veja o caso>>>>>>>>

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -