Início Policial Menino de 4 anos esfaqueado pela avó tem alta do hospital

Menino de 4 anos esfaqueado pela avó tem alta do hospital

- continua após a publicidade -

O menino de 4 anos que foi esfaqueado pela avó recebeu alta do Hospital na tarde desta terça-feira (28), após três dias internado no Centro de Terapia Intesiva (CTI). Ele ficará sob os cuidados do pai.

A mãe do garoto, a professora Lígia Poggi Pereira, de 30 anos, também foi esfaqueada pela mãe e não resistiu aos ferimentos. Lígia estava grávida de sete meses, foi submetida a uma cesárea, mas o bebê morreu.

Autora do crime, a professora de música Alda Poggi Pereira, de 59 anos, prestou depoimento pela primeira vez nesta terça-feira, dentro do hospital onde permanece internada e presa em Ribeirão. Ela estava sendo mantida sedada desde o crime, na manhã de sábado (25).

A chefia a investigação, decretou o sigilo do caso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao ser  liberada do hospital, Alda deve ser encaminhada à cadeia de Cajuru (SP).

O crime
Segundo registro da Polícia Civil, a professora de música esfaqueou a filha enquanto dormia, na manhã de sábado (25). Em seguida, deu duas facadas no pescoço do neto e ligou para um vizinho, dizendo que também se mataria. Ele foi à casa da família e conseguiu evitar o suicídio, mas ficou ferido.

Após o crime, Alda foi internada em um hospital particular, sob escolta policial, e é mantida sedada. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

O corpo da filha e do bebê foram enterrados na manhã de segunda-feira (27).

veja o caso>>>>>>>>

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -