InícioPolicialMadrugada perigosa nos cruzamentos, e um invadiu sinal vermelho

Madrugada perigosa nos cruzamentos, e um invadiu sinal vermelho

- continua após a publicidade -

IMG-20160626-WA0004-01Por volta de 01:00 hora no cruzamentos das avenidas Presidente Vargas com a Rua Conde Afonso Celso registramos um acidente que deixou dois feridos, com informações da Polícia Militar, um dos veículos avançou o sinal vermelho, ocasionando o acidente.

No veículo que sofreu maiores danos, um HB20, estava o motorista e mais dois passageiros, dos quais dois ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros e SAMU, com atendimento no UPA, mas sem gravidade, já na caminhonete o motorista não se feriu e aguardou no local até liberação da Policia Militar.

A caminhonete, modelo S10, descia a Presidente Vargas e colidiu na lateral do Hb20 que tentava cruzar a avenida, de acordo com a PM, os fatos precisariam ser averiguados para identificar o condutor que teria sido responsável pelo acidente.

A policia Militar, equipes de corpo de bombeiros e SAMU estiveram no local para auxiliar na retirada dos feridos e liberação das vias, mantendo local preservado para pericia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O transito foi interditado parcialmente no local, mas não impediu o trafego.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe quem teria avançado o sinal, já que não houve testemunhas oculares do acidente, apenas versões por parte dos condutores que alegam terem respeitado a sinalização semafórica. Pelo estado dos veículos, a velocidade não era compatível com a via.

O caso foi registrado no plantão policial, e deve ser investigado pela Delegacia.

A poucos metros dali.

Na rotatória da avenida Independência com a Prof. João Fiusa flagramos outra colisão, desta vez um descuido do veículo que trafegava no mesmo sentido e acabou batendo na traseira do carro que estava a sua frente aguardando para entrar na rotatória, este acidente não teve vitimas, apenas o susto e o transtorno.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -