InícioPolicialMadrugada perigosa nos cruzamentos, e um invadiu sinal vermelho

Madrugada perigosa nos cruzamentos, e um invadiu sinal vermelho

- continua após a publicidade -

IMG-20160626-WA0004-01Por volta de 01:00 hora no cruzamentos das avenidas Presidente Vargas com a Rua Conde Afonso Celso registramos um acidente que deixou dois feridos, com informações da Polícia Militar, um dos veículos avançou o sinal vermelho, ocasionando o acidente.

No veículo que sofreu maiores danos, um HB20, estava o motorista e mais dois passageiros, dos quais dois ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros e SAMU, com atendimento no UPA, mas sem gravidade, já na caminhonete o motorista não se feriu e aguardou no local até liberação da Policia Militar.

A caminhonete, modelo S10, descia a Presidente Vargas e colidiu na lateral do Hb20 que tentava cruzar a avenida, de acordo com a PM, os fatos precisariam ser averiguados para identificar o condutor que teria sido responsável pelo acidente.

A policia Militar, equipes de corpo de bombeiros e SAMU estiveram no local para auxiliar na retirada dos feridos e liberação das vias, mantendo local preservado para pericia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O transito foi interditado parcialmente no local, mas não impediu o trafego.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe quem teria avançado o sinal, já que não houve testemunhas oculares do acidente, apenas versões por parte dos condutores que alegam terem respeitado a sinalização semafórica. Pelo estado dos veículos, a velocidade não era compatível com a via.

O caso foi registrado no plantão policial, e deve ser investigado pela Delegacia.

A poucos metros dali.

Na rotatória da avenida Independência com a Prof. João Fiusa flagramos outra colisão, desta vez um descuido do veículo que trafegava no mesmo sentido e acabou batendo na traseira do carro que estava a sua frente aguardando para entrar na rotatória, este acidente não teve vitimas, apenas o susto e o transtorno.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -