Início Policial Kajuru sumiu por se sentir ameaçado e veio para Ribeirão acompanhado de...

Kajuru sumiu por se sentir ameaçado e veio para Ribeirão acompanhado de seguranças

- continua após a publicidade -

O delegado Valdemir Pereira da Silva da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Goiás, disse que Kajuru vai ser chamado a depor nos próximos dias e que estão estudando o motivo dos boatos de que algo aconteceu com ele.

O momento não estava bom para mim. Um jornalista foi assassinado com sete tiros no centro da cidade. Semana passada, quase mataram outro jornalista, quebraram a costela dele. Fiz minha mala, chamei dois seguranças, que são ex-policiais e falei: ‘Não temos prazo para voltar, afirma ele, que viajou na terça-feira.

No sábado, em Ribeirão, foi avisado de que seu paradeiro era conhecido.

“Eu estava descasando, ia sair à noite, queria encontrar o filho do Sócrates, o Júnior. Minha ideia era ficar lá até quarta-feira. Falei: ‘Vamos cair fora’. Mas ontem à noite disse ‘Chega’. Não sou fugitivo, não matei ninguém, apenas denunciei. Estou exercendo minha profissão de jornalista”, disse.

Apresentador cogita mudar de cidade
O apresentador afirma que procurou o Ministério Público para tomar providências.

“Quanto à família, não tenho preocupação, sou filho único, meus pais já morreram, não tenho nem um primo. Minha mulher mora no Rio de Janeiro. Agora eu tenho uma decisão a tomar. Se essa insegurança continuar, vou decidir se vou cair fora de Goiânia. Amo a cidade, fiquei 15 anos lá, me candidatei a deputado federal por lá. A maior parte do povo gosta de mim. É um povo sofrido, a imprensa não denuncia nada”, diz ele, que promete não parar com as denúncias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No Facebook, Kajuru lamentou as críticas que leu a seu respeito na internet. “Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte, Bj aos de bem”, afirmou.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -