InícioPolicialHomem é executado a tiros tem 18 anos

Homem é executado a tiros tem 18 anos

- continua após a publicidade -

Um homem de 18 anos, foi executado a tiros na madrugada deste domingo (8/1), na viela da rua Rafael de Léo, no Complexo Parque Ribeirão, na zona Oeste da cidade.

Segundo informações colhidas dos policiais que estiveram no local, uma viatura do SAMU foi chamada para fazer atendimento a um homem baleado. A Polícia também foi acionada e quando chegou ao local dos fatos, a equipe médica já havia constatado o óbito

Segundo apurações da Polícia Militar, testemunhas acionaram os Policiais versando que teria um homem baleado na viela da Rafael de Léo. Rapidamente os Policiais foram até o local, e constataram o fato.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e o óbito foi confirmado no local.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A PM preservou o local, até o término dos trabalhos da Perícia Técnica. A 3ª Delegacia de Homicídio / DEIC do Deinter 3, está investigando o caso.

O boletim de ocorrência indica que a vítima trata-se de Breno Ferreira da Silva. As informações dão conta que Breno tentava fugir de seu algoz, quando foi alvejado pelas costas.

Os policiais tentaram ouvir os moradores, mas ninguém sabia dizer absolutamente nada sobre o fato.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

NXZERO apresenta em Ribeirão Preto sua turne cedo ou tarde

A Tour Cedo ou Tarde celebra a trajetória de sucesso da banda, que acumula hits, e trará seus membros Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler

Abertura de temporada da USP Filarmônica terá obras de compositores pretos e pardos brasileiros dos séculos XVIII e XIX

Concerto, que comemora ainda os 15 anos da Faculdade de Direito da USP, acontece no dia 4 de abril, às 20h, no Theatro Pedro II, com entrada gratuita

4 ideias econômicas para substituir a bacalhoada nesta Páscoa”

"Receitas de peixe deliciosas para a sua celebração, sem gastar muito dinheiro. Confira as melhores opções para a região de Ribeirão Preto e surpreenda sua família e amigos nesta Páscoa."

Emagrecimento para pessoas sedentárias: dicas para alcançar seus objetivos

Se você é uma pessoa sedentária e quer emagrecer, saiba que é possível alcançar seus objetivos sem precisar sair de casa.

“5 Plantas fáceis de cuidar para cultivar em casa durante o outono”

Descubra as plantas ideais para o seu apartamento em Ribeirão Preto e como cultivá-las com facilidade"
- PUBLICIDADE -