InícioPolicialEnterro da professora Ligia que estava gravida e foi esfaqueada pela mãe,...

Enterro da professora Ligia que estava gravida e foi esfaqueada pela mãe, foi transferido para amanha

- continua após a publicidade -

O seu a esposo, estava a trabalho na Italia, e não haveria tempo habil para sua chegada até o momento do enterro.
Com muito esforço desde a noticia, seu esposo, Matheus vem tentanto conseguir embarcar, o que foi possivel mas mesmo assim não chegaria a tempo do enterro.

Os amigos e familiares se movimentaram e conseguiram que o enterro fosse transferido para amanha(27), no momento o corpo esta sendo preparado para que o velório ocorra durante toda a madrugada.

No momento o corpo foi recolhido e voltara a sala de velório as 20:00 horas, permanecendo para o enterro que ocorrera nas primeiras horas desta Segunda-feira.

Ligia estava gravida de 7 meses, e foi esfaqueada pela própria mãe, além de Ligia foram esfaqueados um filho da professora que esta internado na CTI, mas se recupera bem, a mãe e autora deste crime, ainda tentou o suicídio, e ao ser impedida por um vizinho, veio a esfaquear o mesmo, que também não corre risco de vida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A autora esfaqueou a filha enquanto dormia, e ainda cortou o pescoço do neto.
Foi tentado uma casaria, para salvar a vida do bebe, mesmo com Ligia já estando em óbito,  mas não foi possível salvar a vida do bebe.

A autora do crime também permanece internada em um hospital particular da cidade, porque tentou se matar, mas foi impedida por um vizinho. A professora de música está sob escolta da Polícia Militar e será levada à cadeia de Cajuru (SP) assim que for liberada.

O corpo esta sendo velado no velório da Saudade, na rua Flavio Uchoa.

Vizinhos lamentam
O crime chocou os moradores da Ribeirânia, bairro nobre na zona leste de Ribeirão. Vizinhos descreveram a mulher como uma pessoa calma e que nunca demonstrou ter problemas familiares.

Nas redes sociais a comoção foi grande.

 

Foram dezenas de mensagens, nas redes sociais da professora bem como de seu esposo.
um amigo escreveu:
“Hoje é um dia extremamente triste. Nossa grande amiga, companheira, incrível e fantástica Lígia Poggi faleceu de forma absurdamente trágica. Lígia, meu anjo, descanse em paz. Sempre fui de escrever muito, mas diante essa tragédia e meu atual estado emocional, nenhuma palavra poderia tangenciar o que estou sentindo, agora. Descanse em paz, amiga, anjo, nossa Lígia. Matheus Vieira, lindo e querido, saiba que vc pode contar comigo para o que for e aproveito para desejar forças e estender minhas sinceras condolências a ti. Adoro vc querido, se cuida, por favor. Forças!”

Uma aluna escreveu:
“Hoje, eu quero agradecer a Lígia Poggi Pereira por participar da minha trajetória, por ser uma dessas pessoas que te tornam mais crítica, por ter me feito amar mais a licenciatura, por ser uma professora que me ensinou que o mundo é lá fora. Por me falar sobre o vestibular, por escolher Ciências Sociais mesmo com a nota para Medicina, por me ensinar a lutar pelo o que eu acredito. Enfim, agradeço por ter tido a oportunidade de ser sua aluna. Lamento muito o que aconteceu hoje e espero que você e seu bebê estejam em um lugar melhor.”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -