InícioPolicialEnterro da professora Ligia que estava gravida e foi esfaqueada pela mãe,...

Enterro da professora Ligia que estava gravida e foi esfaqueada pela mãe, foi transferido para amanha

- continua após a publicidade -

O seu a esposo, estava a trabalho na Italia, e não haveria tempo habil para sua chegada até o momento do enterro.
Com muito esforço desde a noticia, seu esposo, Matheus vem tentanto conseguir embarcar, o que foi possivel mas mesmo assim não chegaria a tempo do enterro.

Os amigos e familiares se movimentaram e conseguiram que o enterro fosse transferido para amanha(27), no momento o corpo esta sendo preparado para que o velório ocorra durante toda a madrugada.

No momento o corpo foi recolhido e voltara a sala de velório as 20:00 horas, permanecendo para o enterro que ocorrera nas primeiras horas desta Segunda-feira.

Ligia estava gravida de 7 meses, e foi esfaqueada pela própria mãe, além de Ligia foram esfaqueados um filho da professora que esta internado na CTI, mas se recupera bem, a mãe e autora deste crime, ainda tentou o suicídio, e ao ser impedida por um vizinho, veio a esfaquear o mesmo, que também não corre risco de vida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A autora esfaqueou a filha enquanto dormia, e ainda cortou o pescoço do neto.
Foi tentado uma casaria, para salvar a vida do bebe, mesmo com Ligia já estando em óbito,  mas não foi possível salvar a vida do bebe.

A autora do crime também permanece internada em um hospital particular da cidade, porque tentou se matar, mas foi impedida por um vizinho. A professora de música está sob escolta da Polícia Militar e será levada à cadeia de Cajuru (SP) assim que for liberada.

O corpo esta sendo velado no velório da Saudade, na rua Flavio Uchoa.

Vizinhos lamentam
O crime chocou os moradores da Ribeirânia, bairro nobre na zona leste de Ribeirão. Vizinhos descreveram a mulher como uma pessoa calma e que nunca demonstrou ter problemas familiares.

Nas redes sociais a comoção foi grande.

 

Foram dezenas de mensagens, nas redes sociais da professora bem como de seu esposo.
um amigo escreveu:
“Hoje é um dia extremamente triste. Nossa grande amiga, companheira, incrível e fantástica Lígia Poggi faleceu de forma absurdamente trágica. Lígia, meu anjo, descanse em paz. Sempre fui de escrever muito, mas diante essa tragédia e meu atual estado emocional, nenhuma palavra poderia tangenciar o que estou sentindo, agora. Descanse em paz, amiga, anjo, nossa Lígia. Matheus Vieira, lindo e querido, saiba que vc pode contar comigo para o que for e aproveito para desejar forças e estender minhas sinceras condolências a ti. Adoro vc querido, se cuida, por favor. Forças!”

Uma aluna escreveu:
“Hoje, eu quero agradecer a Lígia Poggi Pereira por participar da minha trajetória, por ser uma dessas pessoas que te tornam mais crítica, por ter me feito amar mais a licenciatura, por ser uma professora que me ensinou que o mundo é lá fora. Por me falar sobre o vestibular, por escolher Ciências Sociais mesmo com a nota para Medicina, por me ensinar a lutar pelo o que eu acredito. Enfim, agradeço por ter tido a oportunidade de ser sua aluna. Lamento muito o que aconteceu hoje e espero que você e seu bebê estejam em um lugar melhor.”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru

Iguatemi passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

A Iguatemi S.A, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do país, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU...

ACIS completa 53 anos de dedicação ao setor empresarial sertanezino; conheça a história da entidade

Fundada em 25 de maio de 1969, na época contou com a adesão de 70 associados. Os comerciantes locais sentiam dificuldades de se organizar para enfrentar determinados problemas

O bilionário Elon Musk chega hoje(20) ao Brasil para conversar com Bolsonaro

O homem mais rico do mundo visita o Brasil a convite do ministro Fábio Faria

Cinema do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe pré-estreia de Top Gun: Maverick

Maverick será lançado oficialmente no dia 26 de maio, entretanto, os fãs poderão se adiantar e aproveitar as sessões de pré-estreia, que acontecem de 21 a 25 de maio
- PUBLICIDADE -