InícioPolicialEnterro da professora Ligia que estava gravida e foi esfaqueada pela mãe,...

Enterro da professora Ligia que estava gravida e foi esfaqueada pela mãe, foi transferido para amanha

- continua após a publicidade -

O seu a esposo, estava a trabalho na Italia, e não haveria tempo habil para sua chegada até o momento do enterro.
Com muito esforço desde a noticia, seu esposo, Matheus vem tentanto conseguir embarcar, o que foi possivel mas mesmo assim não chegaria a tempo do enterro.

Os amigos e familiares se movimentaram e conseguiram que o enterro fosse transferido para amanha(27), no momento o corpo esta sendo preparado para que o velório ocorra durante toda a madrugada.

No momento o corpo foi recolhido e voltara a sala de velório as 20:00 horas, permanecendo para o enterro que ocorrera nas primeiras horas desta Segunda-feira.

Ligia estava gravida de 7 meses, e foi esfaqueada pela própria mãe, além de Ligia foram esfaqueados um filho da professora que esta internado na CTI, mas se recupera bem, a mãe e autora deste crime, ainda tentou o suicídio, e ao ser impedida por um vizinho, veio a esfaquear o mesmo, que também não corre risco de vida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A autora esfaqueou a filha enquanto dormia, e ainda cortou o pescoço do neto.
Foi tentado uma casaria, para salvar a vida do bebe, mesmo com Ligia já estando em óbito,  mas não foi possível salvar a vida do bebe.

A autora do crime também permanece internada em um hospital particular da cidade, porque tentou se matar, mas foi impedida por um vizinho. A professora de música está sob escolta da Polícia Militar e será levada à cadeia de Cajuru (SP) assim que for liberada.

O corpo esta sendo velado no velório da Saudade, na rua Flavio Uchoa.

Vizinhos lamentam
O crime chocou os moradores da Ribeirânia, bairro nobre na zona leste de Ribeirão. Vizinhos descreveram a mulher como uma pessoa calma e que nunca demonstrou ter problemas familiares.

Nas redes sociais a comoção foi grande.

 

Foram dezenas de mensagens, nas redes sociais da professora bem como de seu esposo.
um amigo escreveu:
“Hoje é um dia extremamente triste. Nossa grande amiga, companheira, incrível e fantástica Lígia Poggi faleceu de forma absurdamente trágica. Lígia, meu anjo, descanse em paz. Sempre fui de escrever muito, mas diante essa tragédia e meu atual estado emocional, nenhuma palavra poderia tangenciar o que estou sentindo, agora. Descanse em paz, amiga, anjo, nossa Lígia. Matheus Vieira, lindo e querido, saiba que vc pode contar comigo para o que for e aproveito para desejar forças e estender minhas sinceras condolências a ti. Adoro vc querido, se cuida, por favor. Forças!”

Uma aluna escreveu:
“Hoje, eu quero agradecer a Lígia Poggi Pereira por participar da minha trajetória, por ser uma dessas pessoas que te tornam mais crítica, por ter me feito amar mais a licenciatura, por ser uma professora que me ensinou que o mundo é lá fora. Por me falar sobre o vestibular, por escolher Ciências Sociais mesmo com a nota para Medicina, por me ensinar a lutar pelo o que eu acredito. Enfim, agradeço por ter tido a oportunidade de ser sua aluna. Lamento muito o que aconteceu hoje e espero que você e seu bebê estejam em um lugar melhor.”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -