InícioPolicialComércio irregular de celular é fiscalizado em Ribeirão Preto

Comércio irregular de celular é fiscalizado em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Na última semana, o Departamento de Fiscalização Geral, juntamente com a Secretaria da Fazenda do Estado e a Polícia Militar, efetuou vistorias em diversos estabelecimentos comerciais de vendas de celulares, em Ribeirão Preto.

Esta ação tem como objetivo coibir a venda de aparelhos roubados e/ou sem origem, bem como quaisquer acessórios que não tenham a nota fiscal de compra.

Dois estabelecimentos foram intimados: o primeiro deve apresentar no Departamento de Fiscalização Geral, no prazo de 7 dias, o Laudo de Vistoria do Corpo de Bombeiros atualizado; o segundo foi intimado a apresentar, além do Laudo do Corpo de Bombeiros, o Alvará de Licença de Localização, também no prazo de 7 dias.

“Estamos com uma fiscalização atuante nas ruas. Temos que ser firmes nas nossas ações para mostrar que estamos fiscalizando e atendendo a legislação vigente do município”, afirma Antônio Carlos Muniz, diretor do Departamento de Fiscalização Geral.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -