Início Policial Comércio irregular de celular é fiscalizado em Ribeirão Preto

Comércio irregular de celular é fiscalizado em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Na última semana, o Departamento de Fiscalização Geral, juntamente com a Secretaria da Fazenda do Estado e a Polícia Militar, efetuou vistorias em diversos estabelecimentos comerciais de vendas de celulares, em Ribeirão Preto.

Esta ação tem como objetivo coibir a venda de aparelhos roubados e/ou sem origem, bem como quaisquer acessórios que não tenham a nota fiscal de compra.

Dois estabelecimentos foram intimados: o primeiro deve apresentar no Departamento de Fiscalização Geral, no prazo de 7 dias, o Laudo de Vistoria do Corpo de Bombeiros atualizado; o segundo foi intimado a apresentar, além do Laudo do Corpo de Bombeiros, o Alvará de Licença de Localização, também no prazo de 7 dias.

“Estamos com uma fiscalização atuante nas ruas. Temos que ser firmes nas nossas ações para mostrar que estamos fiscalizando e atendendo a legislação vigente do município”, afirma Antônio Carlos Muniz, diretor do Departamento de Fiscalização Geral.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -