Início Policial Comandante Geral de policia da região se diz indignado com comentário de...

Comandante Geral de policia da região se diz indignado com comentário de Jornalista

- continua após a publicidade -

Na qualidade de Comandante do Policiamento do Interior – 3, eu Coronel PM Humberto Gouvea Figueiredo, consciente dos meus atos, gostaria de registrar a minha indignação em relação à Emissora de Televisão que reproduz os sinais da Rede Globo na região de Ribeirão Preto (EPTV Ribeirão) pela forma como noticiou o fatídico evento que ceifou a vida de mais um Herói da Polícia Militar, o Sd PM Erick Henrique, que servia à sociedade paulista na cidade de Guariba, covardemente assassinado por criminosos em 13/3, quando atuava em ocorrência de roubo a carro forte havido na vicinal que liga Jaboticabal a Barrinha.

Como se pode verificar no vídeo, a jornalista em tom irônico atribui a morte do policial militar como tendo sido ele mesmo o responsável, já que, segundo ela, os bandidos “não tinham a intenção de matar ninguém, pois tinham poupado a vida dos vigilantes”.

Lamentável uma emissora que prega “padrão de qualidade” tratar com tanto desrespeito o único segmento social que expõe a risco sua vida na defesa de quem sequer conhece.

Desconsiderar a dor de uma mãe é um pai que perdeu seu único filho e de uma noiva que viu partir o amor da sua vida merece um só sentimento: INDIGNAÇÃO! Em nome dos quase 4 mil policiais que comando, registro o Meu repudio a esta emissora.

Cel PM Figueiredo – Cmt do CPI-3

De nossa parte gostaríamos de “alertar” se é o caso, que os mesmos que criticam a rede Globo, são os mesmos que preferem compartilhar link do G1, Jornal a cidade, Jovem Pam entre outros veiculos do mesmo grupo, que tem sempre o perfil de cobrar a policia e defender bandidos.
Você é responsável, pois cobra, critica, mais ao mesmo tempo da lucro a estes que se quer são da cidade e nem mesmo os principais jornalistas são da cidade.
Você é o único que pode mudar isso.

De nossa parte, fazemos questão de deixar claro que, nunca faremos materia criticando Policiais, Nunca, pois é facil ser politicamente correto, o dificil é ser sincero e falar o que pensa, ou estar do lado de quem realmente merece.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -