InícioPolicialCom lágrimas de crocodilo Wagner Rodrigues se arrepende e diz que foi...

Com lágrimas de crocodilo Wagner Rodrigues se arrepende e diz que foi seduzido. Pobre rapaz

- continua após a publicidade -

O presidente afastado do Sindicato dos Servidores Municipais, Wagner Rodrigues, se diz arrependido e espera poder ajudar a justiça brasileira com seus depoimentos nas investigações da Operação Sevandija, disse em carta lida por seu advogado, Daniel Rondi, na tarde deste sábado, 3.

A delação de Rodrigues, realizada ainda no mês de setembro, foi utilizado pelos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e pela Polícia Federal para a deflagração da Operação Mamãe Noel, a segunda da Sevandija.

“Errei, porque aceitei a possibilidade de ser remunerado pela pessoa que seria a mais favorecida: a ex-advogada do sindicato”, diz Rodrigues em trecho que cita Maria Zuely Alves Librandi, mentora e beneficiada dos honorários advocatícios indevidos pagos pela Prefeitura. Ela moveu uma ação no ano de 1997 em nome de servidores públicos que exigiam a reposição de perdas salariais do Plano Collor. “Meu erro foi ter sido seduzido para encerrar uma luta que, na Justiça, poderia ser indevida”, afirma.

Traiu todos servidores, traiu a população da cidade e traiu seus parceiros de armação.
O funcionário públicos municipais, que pagam mensalmente para terem seus direitos defendidos, parece que não vão se posicionar contra o traídos, a população idem, mas será que os seus parceiros na roubalheira terão a mesma posição?

Fragilizado

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O advogado informou que Wagner Rodrigues se sente fragilizado com as informações divulgadas na imprensa. “Ele está bastante aturdido com tudo isso”.

Mudança de ideia

“Existia uma discussão judicial, e nesta discussão judicial, ninguém sabe até hoje o resultado. O que ele errou, foi de aceitar o argumento de alguns de que o servidor não perderia e de que ele ganharia, então isso é o que o MP entende que é de errado, criminoso e que desencadeou toda situação de ilegalidade”, concluiu o advogado.

A nós só resta lamentar, pois o Presidente do Sindicato não sabia o que estava fazendo. Pobre homem rico.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio
- PUBLICIDADE -