InícioPolicialCiclista atropelado teve braço decepado e motorista fugiu

Ciclista atropelado teve braço decepado e motorista fugiu

- continua após a publicidade -

O segurança noturno Dorgival Francisco Sousa, 59, era apaixonado por bicicleta e fez dela o seu meio de transporte para ir ao trabalho.

Dia sim, dia não, ele deixava a casa no Jardim das Nações, em Diadema (Grande São Paulo), e seguia à noite pela rodovia dos Imigrantes em direção ao emprego em uma empresa de segurança.

Na noite do último domingo (3), Sousa não chegou ao trabalho. Foi atropelado por um carro no acostamento da rodovia dos Imigrantes, por volta das 18h. O motorista fugiu sem prestar socorro. O segurança morreu no local do acidente.

Um dos braços de Sousa foi decepado pelo carro e encontrado a mais de 1,5 km de distância. O delegado do caso suspeita que o braço do segurança tenha ficado preso no veículo e que o motorista só parou para se livrar do membro da vítima.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ele era uma pessoa extremamente cuidadosa, que usava capacete e sempre estava cuidando da magrela.

Segundo Adimilson, o irmão era uma pessoa reservada que não tinha vícios de beber nem fumar.

“Ele gostava de trabalhar, era do trabalho para casa, toda a vida na dele. Mas era uma pessoa alegre que sempre contava histórias e a gente ria muito”, falou, com carinho.

Adimilson lembra que o irmão inventou uma personagem chamada Jurema, que seria sua esposa. Segundo o irmão, quando Sousa recebia alguma visita em casa sempre dizia: “a Jurema saiu, quando ela chegar faz um café para vocês”. Todos riam e ele fazia o café.

O enterro do vigilante está marcado para às 10h desta terça (5) no cemitério municipal de Diadema na alameda da Saudade, no Jardim Elisa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -