InícioMundoVoluntários promovem Feira de Genealogia em RP no dia 28/10

Voluntários promovem Feira de Genealogia em RP no dia 28/10

- continua após a publicidade -

Um grupo de voluntários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, promoverá no sábado, dia 28 de outubro, o Dia de Descoberta Familiar, que reunirá diversas atrações culturais e a apresentação de uma ferramenta gratuita para realização de genealogia, ou seja, para pesquisa dos antepassados. A iniciativa acontecerá na rua Major de Carvalho, 211, Campos Elíseos, em Ribeirão Preto (SP), das 16h às 20h. Neste mesmo evento, haverá a entrega do Prêmio Valores Familiares e Comunitários 2017, para membros da sociedade e instituições que desenvolvem ações com o objetivo de promover a paz social e o fortalecimento dos valores familiares.

O Dia de Descoberta Familiar contará com apresentações musicais, oficina para crianças, palestra sobre imigração, oficina de genealogia, e apresentação do programa FamilySearch, a maior organização de genealogia do mundo.

Sobre o FamilySearch – O compromisso do FamilySearch, um serviço on line fornecido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, é de ajudar as pessoas a ligarem-se a seus antepassados.Todo mês, mais  de 3 milhões de pessoas usam os registros, recursos e serviços do FamilySearch para descobrir mais sobre sua história da família. Esses registros e serviços estão disponíveis online gratuitamente, em FamilySearch.org, ou nos 4.600 centros de história da família em 126 países.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Prêmio Valores Familiares e Comunitários 2017 – Em sua terceira edição a nível nacional, tem por objetivo promover o reconhecimento público, e agradecer os esforços, atitudes e ações que diversos grupos da sociedade têm realizado com esforço e muita dedicação ao longo dos anos. Representantes da sociedade entre políticos, instituições, empresários, religiosos, defensores da Liberdade Religiosa, jornalistas e outros serão homenageados em todo o país em 2017.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado

Olimpíadas de Tóquio: Oitavas do surfe começam neste domingo com quatro brasileiros

Medina, Italo, Silvana e Tatiana caem na água a partir das 22h

Olimpíadas de Tóquio: Rebeca Andrade dá show e se classifica para três finais

Ginasta vai brigar por medalhas no solo, individual geral e salto, Flávia Saraiva conseguiu a vaga na final na trave.

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem
- PUBLICIDADE -