Início Mundo Policial e suposto atirador morrem em tiroteio na Champs-Élysées

Policial e suposto atirador morrem em tiroteio na Champs-Élysées

- continua após a publicidade -

Um tiroteio ocorrido hoje (20) na Avenida Champs-Élysées, um dos lugares mais famosos de Paris, provocou duas mortes – a de um policial e do suposto autor dos primeiros disparos, segundo a rede de televisão BFMTV, que também informou que outro policial ficou ferido. As informações são da Agência EFE.

O tráfego na avenida foi fechado ao público. Um grande contingente policial está no local. Ainda de acordo a emissora, o tiroteio ocorreu perto da loja Mark and Spencer, por volta das 21h (16h no horário dede Brasília).

As autoridades não informaram o motivo do tiroteio, que aconteceu a três dias do primeiro turno das eleições presidenciais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Embora ainda não se saiba as motivações do tiroteio, a investigação ficou sob a resposabilidade da seção antiterrorista da Promotoria de Paris.
Segundo a BFMTV, o autor dos disparos já tinha sido fichado pelos serviços de inteligência franceses como alguém “radicalizado”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bomba de Hidrogênio 50 vezes a força de uma bomba atômica

A ideia da construção de uma bomba por fusão termonuclear veio do físico chamado de Dr. Morte. Confira o vídeo de um teste soviético com a bomba H

Mais um do foro de São Paulo vai para prisão: Ex-presidente Álvaro Uribe da Colômbia

Trata-se de uma decisão sem precedentes na Colômbia. A denúncia original de um paramilitar aponta que um grupo das autodefesas foi criado em uma antiga propriedade da família Uribe.

Sertãozinho: Após cloroquina ocupação de leitos cai para 30%

Prefeito determinou que a partir de 22 de julho se usasse o protocolo e resultados surgiram nas UTIs e na enfermaria, ocupação cai de 100 % para 25%

Com 120 dias de atraso e já após fase critica H.C recebe mais UTIs

Mesmo recebendo 70 milhões do governo federal, a prefeitura não agiu para possibilitar o funcionamento do comercio que esta ligado diretamente ao numero de leitos disponíveis.

Prefeito de Itajaí sugere tratar covid-19 com aplicação de gás ozônio no ânus

Os políticos já colocam na B. da população a vida toda, o que será 3 minutos diários por 10 dias? Parece piada mas não é. Esta solução provavelmente Nogueira implantara.
- PUBLICIDADE -