Início Mundo Policial e suposto atirador morrem em tiroteio na Champs-Élysées

Policial e suposto atirador morrem em tiroteio na Champs-Élysées

- continua após a publicidade -

Um tiroteio ocorrido hoje (20) na Avenida Champs-Élysées, um dos lugares mais famosos de Paris, provocou duas mortes – a de um policial e do suposto autor dos primeiros disparos, segundo a rede de televisão BFMTV, que também informou que outro policial ficou ferido. As informações são da Agência EFE.

O tráfego na avenida foi fechado ao público. Um grande contingente policial está no local. Ainda de acordo a emissora, o tiroteio ocorreu perto da loja Mark and Spencer, por volta das 21h (16h no horário dede Brasília).

As autoridades não informaram o motivo do tiroteio, que aconteceu a três dias do primeiro turno das eleições presidenciais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Embora ainda não se saiba as motivações do tiroteio, a investigação ficou sob a resposabilidade da seção antiterrorista da Promotoria de Paris.
Segundo a BFMTV, o autor dos disparos já tinha sido fichado pelos serviços de inteligência franceses como alguém “radicalizado”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU