InícioMundoA grande mídia narra histórias como lhe são convenientes.

A grande mídia narra histórias como lhe são convenientes.

Para a mídia brasileira, se a história não interessa para defender a narrativa progressista, não merece destaque ou te contam de um jeito mais "doce"

- continua após a publicidade -

Quando o então presidente dos EUA, Donald Trump, implementou uma política rígida para combater a imigração ilegal nos país, toda a mídia começou a expor diversas situações informando que o líder daquele país estava separando famílias, crianças, enjaulando as pessoas, mantendo elas em condições desumanas. A imprensa, que no Brasil é de esquerda progressista, faz as manchetes sensacionalistas para te impressionar, e estão no direito deles.

Mas isso eles não vão te mostrar:

Pressionado, Biden libera imagens de imigrantes na fronteira

O atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, está com um grande problema nas mãos, a imigração ilegal aumentou muito desde a sua posse e diante do caos que o país enfrenta devido aos imigrantes, são obrigados a separá-los, prendê-los e estão mantendo os ilegais dentro de jaulas de plástico amontoados uns sobre os outros.

Foto: Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP)

Qual é a grande diferença?

Você não está vendo a mídia brasileira criticando ou expondo, dando grandes destaques para esta situação, afinal, a agenda progressista do presidente dos Estados Unidos está alinhada com a agenda antidemocrática que a mídia brasileira impõe para tentar deslegitimar grupos políticos, religiosos e familiares. Para eles, não é conveniente mostrar que um governo, que eles apoiam, está agindo igual ao antecessor, que eles criticavam e desmoralizavam.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entenda:

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, autorizou a divulgação de imagens que revelam a condição em que imigrantes se encontram na fronteira dos EUA com o México, no Texas. As pessoas estão aglomeradas em salas cheias na Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, na sigla em inglês). Fotos mostram dezenas de crianças dormindo no chão e em alojamentos semelhantes a gaiolas. Biden foi pressionado a revelar detalhes após um representante democrata denunciar a situação dramática. Além disso, a mídia não tinha acesso a essas instalações. Em comunicado, o CBP debitou na conta do surto de coronavírus o motivo pelo qual a imprensa ficou de fora do local por tanto tempo.

Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP)
Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP)
Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP
publicidade
publicidade

“Paz no trânsito começa por você” é o tema do movimento Maio Amarelo 2024

Especialistas refletem sobre a importância da campanha e dão dicas importantes para os motoristas

McDia Feliz 2024 acontece em 24 de agosto e valor do tíquete de Big Mac será de R$19,00

Na data, o valor arrecadado com as vendas do sanduíche será revertido para causas infantojuvenis apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna

 VOEPASS apoia transporte e distribuição de doações da Campanha “Voe Junto pelo RS”

Aeronave da companhia fará voos em pontos estratégicos da região nos próximos dias

Paixão solidária: encontro de carros antigos em Ribeirão Preto arrecada toneladas de alimentos para o programa Mesa Brasil

Encontro anual de carros antigos, California Volks Brothers reforça cunho solidário com doações de alimentos

Programa de Escolarização qualifica colaboradores do RibeirãoShopping e do ShoppingSantaÚrsula

SantaÚrsula Iniciativa da Multiplan tem como objetivo a certificação dos ensinos fundamental e médio aos lojistas e colaboradores dos empreendimentos O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, em...
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile