InícioLazer e CulturaVirada Cultural Paulista chega a 10ª edição

Virada Cultural Paulista chega a 10ª edição

- continua após a publicidade -

Correalizado pelas prefeituras das cidades participantes, em parceria com o Sesc-SP, o evento acontece nos três últimos finais de semana de maio (14 e 15; 21 e 22 e 28 e 29), com shows e espetáculos em diversas linguagens artísticas, em palcos externos e em teatros municipais.

“A Virada Cultural Paulista começou com um fim de semana, passou para duas semanas e agora com três finais de semana. Em todo o Estado de São Paulo, 23 municípios, nas mais variadas regiões, vão levar grandes artistas, apresentações culturais, promovendo cultura, educação, entretenimento e transformação da população”, disse o governador Geraldo Alckmin no lançamento da Virada 2016, nesta segunda-feira (11), no Palácio dos Bandeirantes.

 

Veja a agenda de 2016 em Ribeirão e região.

14 e 15 de maio – Araraquara – Zeca Baleiro e Projota

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

21 e 22 de maio – Piracicaba – Erasmo Carlos e NX Zero

28 e 29 de maio: Ribeirão Preto – Marcelo Jeneci e Raimundos

28 e 29 de maio: Franca – Nação Zumbi e Arnaldo Antunes

Atrações já confirmadas para a Virada Cultural Paulista em Ribeirão Preto

Marcelo Jeneci: O primeiro álbum do cantor e compositor  – ‘Feito para Acabar’ – foi aclamado pela crítica, que apontou o artista como uma das promessas da MPB.

Raimundos é uma banda de punk rock/hardcore formada na década de 80 e abusa da mistura com o forró em suas músicas. O nome foi escolhido pela sua principal inspiração, Ramones e também pelo sua origem nordestina.

Os locais e horários das apresentações ainda não foram divulgados. Acompanhe nosso Facebook para se manter atualizado e não perder nenhuma informação sobre tudo o que acontece Em Ribeirão. Acesse: facebook.com/emribeirao

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -