InícioLazer e CulturaVirada Cultural Paulista chega a 10ª edição

Virada Cultural Paulista chega a 10ª edição

- continua após a publicidade -

Correalizado pelas prefeituras das cidades participantes, em parceria com o Sesc-SP, o evento acontece nos três últimos finais de semana de maio (14 e 15; 21 e 22 e 28 e 29), com shows e espetáculos em diversas linguagens artísticas, em palcos externos e em teatros municipais.

“A Virada Cultural Paulista começou com um fim de semana, passou para duas semanas e agora com três finais de semana. Em todo o Estado de São Paulo, 23 municípios, nas mais variadas regiões, vão levar grandes artistas, apresentações culturais, promovendo cultura, educação, entretenimento e transformação da população”, disse o governador Geraldo Alckmin no lançamento da Virada 2016, nesta segunda-feira (11), no Palácio dos Bandeirantes.

 

Veja a agenda de 2016 em Ribeirão e região.

14 e 15 de maio – Araraquara – Zeca Baleiro e Projota

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

21 e 22 de maio – Piracicaba – Erasmo Carlos e NX Zero

28 e 29 de maio: Ribeirão Preto – Marcelo Jeneci e Raimundos

28 e 29 de maio: Franca – Nação Zumbi e Arnaldo Antunes

Atrações já confirmadas para a Virada Cultural Paulista em Ribeirão Preto

Marcelo Jeneci: O primeiro álbum do cantor e compositor  – ‘Feito para Acabar’ – foi aclamado pela crítica, que apontou o artista como uma das promessas da MPB.

Raimundos é uma banda de punk rock/hardcore formada na década de 80 e abusa da mistura com o forró em suas músicas. O nome foi escolhido pela sua principal inspiração, Ramones e também pelo sua origem nordestina.

Os locais e horários das apresentações ainda não foram divulgados. Acompanhe nosso Facebook para se manter atualizado e não perder nenhuma informação sobre tudo o que acontece Em Ribeirão. Acesse: facebook.com/emribeirao

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -