InícioLazer e CulturaA tradição do circo é tema do Domingo é Dia de Teatro...

A tradição do circo é tema do Domingo é Dia de Teatro no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O tradicional e folclórico circo mambembe é o tema da apresentação do Domingo É Dia de Teatro desta semana, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Neste domingo (10), o projeto conta a história de um artista que fica para trás quando o circo deixa a cidade.

Na peça “O homem das pernas de pau”, da Cia Nuvenzinha Azul, a amizade de algumas crianças espertas vai fazer com que o homem das pernas de pau possa encontrar o circo novamente.

A aventura para toda a família começa às 17h, no Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com entrada gratuita. A realização é de Elo Serv. Artísticos e Ribeirão Em Cena, a produção executiva é de Flavia Veridiana, adaptação de texto de Rodrigo Oliveira e coordenação de Gilson Filho. Os expectadores que chegarem antes ainda poderão participar de uma oficina na Livraria Cultura, às 14h30, que prepara as crianças para o espetáculo por meio de brincadeiras e arte. A entrada também é gratuita.

Mais circo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

E ainda tem mais circo pelos corredores do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Neste ano, a decoração de Natal do empreendimento é sobre esse universo lúdico e traz diversas atrações, como brinquedos e oficina de cartinhas para o Papai Noel.

Também têm as tradicionais Paradas Natalinas toda sexta-feira, às 19h30, até o dia 22 de dezembro. Nos Corais Natalinos, jovens de escolas de Ribeirão Preto apresentam as músicas tradicionais da época. Na próxima terça-feira (12), às 19h, tem o Coral do Bassano Vaccarini. Já às 19h30, acontece a apresentação do Coral Arte & Som, no Open Mall.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -