• Lazer e Cultura
Início Lazer e Cultura Teatro Comediante Felipe Neto, fenômeno da internet se apresenta no Pedro II

Comediante Felipe Neto, fenômeno da internet se apresenta no Pedro II

- continua após a publicidade -

Fenômeno da internet, Felipe Neto chega aos palcos do Theatro Pedro II nesta sexta-feira, dia 24, às 21h, com o espetáculo ‘Minha vida não faz sentido’.

O comediante traz histórias irreverentes, além de encarnar o personagem resmungão que, com seus óculos escuros, faz sucesso na internet.

O espetáculo – Seu personagem, cheio de razões para criticar tudo, alfineta tanto os filmes intelectuais, como a cultura sertaneja, os políticos do Brasil, as mentiras da internet. O ator transita sem travas na língua, tanto pelo universo pop quanto pelo mundo erudito, e não hesita em demolir ícones, cutucar onças célebres ou arranhar consensos. Os roteiros eram escritos em nome de uma espontaneidade que é capaz de captar os acontecimentos mais banais do cotidiano e transformá-los em diversão garantida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em função de seu canal Não Faz Sentido! ser um dos maiores do Brasil, contando com milhares de seguidores no YouTube e seus vídeos passarem de mais de 400 milhões de visualizações, há quem afirme que Felipe Neto é considerado a personalidade mais influente da internet.

É dele também a Parafernalha, uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, com quase um bilhão de visualizações e oito milhões de assinantes.

Serviço
Ingressos: R$70 (inteira) – R$35 (meia)
Data: 24 de junho
Horário: 21h
Local: Theatro Pedro II
Classificação: 14 anos

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

MPF denuncia Glenn e mais 6 por invasão de celulares de autoridades

O grupo ainda deve ser alvo de outra denúncia pelo crime de fraude bancária, que ainda segue em investigação, de acordo com o MPF.

Tihany Spectacular realiza sessões beneficentes todas as sextas-feiras

Entidades filantrópicas e ONGs podem assistir espetáculo gratuitamente; circo oferece ainda desconto de até 50% no ingresso com doação de livro em bom estado

Sertãozinho passa a contar com soro antiescorpiônico

Antídoto está disponível na UPA do município e será utilizado em acidentes graves e/ou moderados de picadas de escorpião

Alma abre agenda de audições para o primeiro semestre de 2020 Os cursos são...

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) está com vagas abertas

Chef Alejandro Blanco, de Ribeirão Preto, disputa o “Oscar” da gastronomia brasileira

O coordenador do Espaço Gourmet do RibeirãoShopping e chef do Café Du Chef é um dos representantes do Estado de São Paulo no Prêmio Nacional Dólmã de 2020

Oportunidade: 20 mil vagas para cursos rápidos e gratuitos do programa Via Rápida Virtual

Visando qualificação profissional, as aulas são ofertadas na modalidade de Ensino à Distância (EAD) em áreas de gestão e tecnologia de informação

Museu Casa de Portinari convida crianças para se divertirem em oficinas temáticas gratuitas

Férias no Museu ainda traz brincadeiras e jogos; programação segue até dia 31

Simule em quais cursos você pode conseguir uma vaga pelo SiSu

Ribeirão Preto e cidades da região oferecem mais de 2900 vagas pelo SiSu. Veja como simular as suas chances para uma das vagas.

Novas placas de veículos serão obrigatórias a partir de 31 de janeiro

A nova placa será obrigatória apenas nos casos de primeiro emplacamento

Estudantes podem se inscrever no Sisu a partir desta terça-feira

Além de participar do Sisu, os estudantes podem usar as notas do Enem para concorrer a bolsas de estudo pelo Programa Universidade para Todos (ProUni).
- PUBLICIDADE -