Início Lazer e Cultura Shopping Santa Úrsula oferece programação especial para comemorar o Dia das Crianças

Shopping Santa Úrsula oferece programação especial para comemorar o Dia das Crianças

- continua após a publicidade -

As tardes de sábado são repletas de entretenimento no Shopping Santa Úrsula. E, neste mês de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças, os pequenos vão se divertir com as apresentações do projeto “Teatro e Magias Musicadas”, realizado em parceria com o Grupo Melancia de Teatro. As apresentações acontecem sempre aos sábados, às 18 horas, na Entrada Principal do centro de compras.

Além disso, em todos os sábados de outubro, às 16h, serão realizadas as contações de histórias da “Hora da Criança”, com apoio da Saraiva. O projeto terá uma edição especial na quinta-feira, 12 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças.

As apresentações de teatro começam no dia 7, com a peça “Medo, Medinho, Medão”, que é uma adaptação de “João Sem Medo”, dos Irmãos Grimm. A apresentação narra a história de Fabinho e sua busca para viver o sentimento do Medo. Nessa aventura ele terá a oportunidade de salvar o castelo da rainha e ainda disputar o coração da princesa enfrentando muitos seres estranhos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na semana seguinte, no dia 14, a plateia vai assistir a apresentação de “Cachinhos Dourados e os Três Ursos”. A doce Cachinhos Dourados se perde na floresta e encontra abrigo em uma casa desconhecida. O que ela não sabe é que lá vive uma família de ursos. Enquanto eles estão fora ela deixa o lar dos ursinhos “de pernas pro ar”, mas um dia é surpreendida e vive uma aventura regada a aprendizado.

No dia 21, o espetáculo que será apresentado é o “Planeta Terra Chamando – A Mãe Natureza Sumiu!”. A peça quer chamar a atenção das crianças para os cuidados com o meio ambiente, sua fauna e flora e como é importante a união entre todas as pessoas e seres por mais diferentes que sejam.

A peça “Mozartan e Betovin” fecha a programação de outubro no dia 28. A apresentação tem a intenção de apresentar um pouco de música clássica às crianças, por meio da história de Mozartan e Betovin com seus amigos: Elvirinha, Gildinha e Padre Godofredo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

SERVIÇO

Hora da Criança
Horário:
16h
Quando: 7, 12, 14, 21 e 28
Local: Piso Térreo
Gratuito

 

Teatro e Magias Musicadas
Quando: aos sábados
Horário: 18h
Local: Entrada principal
Dia 7 – Medo, Medinho, Medão
Dia  14 – Cachinhos Dourados e os Três Ursos
Dia 21 – Planeta Terra Chamando – A Mãe Natureza Sumiu!
Dia 28 – Mozartan e Betovin
Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.