Início Lazer e Cultura Shopping Iguatemi recebe cover da banda Coldplay no Sound Open Air

Shopping Iguatemi recebe cover da banda Coldplay no Sound Open Air

- continua após a publicidade -

Além de levar ao público o estilo e sucessos como Yellow, Viva La Vida, Paradise e Clocks, a Paradise Coldplay Cover também emociona ao reproduzir a sonoridade e performance de forma fiel ao grupo que conquista plateias do mundo inteiro. Eles são os convidados desta semana no projeto Sound Opean Air, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A banda é formada por Di Carvalho no vocal, Julio Dias no baixo, Diego Sangali na guitarra, Will Souza na bateria e Gustavo Costa nos teclados.

O show desta sexta-feira (8), começa às 19h, no Open Mall do Shopping Iguatemi. Em caso de chuva, a apresentação será transferida para a Praça de Alimentação do empreendimento. A cada semana o projeto Sound Open Air traz uma atração musical diferente, sempre com entrada gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programe-se

Projeto Sound Open Air – Paradise Coldplay Cover

Quando: 8 de dezembro

Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Horário: 19h

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

*Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.